Capitulo 16

22 3 0
                                    

Lorena narrando:

No dia seguinte eu acordei com uma coisa pulando em mim, na verdade eram duas coisas.

Lorena: ai será que dá pra vocês me deixarem dormir?

Odete: já são nove horas, vamos levanta essa bunda dai.

Lorena: me deixa.

Maely: deixa de ser preguiçosa menina vamos olha como o sol ta lindo la fora.

Ela disse indo até a janela e abrindo-a.

Uma claridade enorme tomou conta do quarto e eu fiquei muito brava.

Lorena: Maely fecha essa cortina.

Maely: não!

Odete: eu vou contar até 3 se você não levantar eu vou te jogar no chão. 1... 2... Dois e meio.

Lorena: tah levantei já vi que não vai ter como dormir mesmo com vocês duas aqui dentro.

Fui no banheiro fiz minhas higienes e depois sai.

Maely: você está falando com a Pri?

Lorena: mais ou menos porque?

Odete: Porque ela esta lá em baixo.

Lorena: ok Vamos descer.

Descemos e lá estava a Pri sentada no sofá

Lorena: olá Pri.

Priscila: olá Loh. Eu vim até aqui por que eu preciso falar com você, e tem que ser a sós, podemos ir para o seu quarto?

Lorena: claro.

As meninas reviram os olhos tenho certeza que elas vai me atacar quando a Pri for embora.

Quando chegamos no quarto eu fechei a porta e a Pri e eu sentamos na cama.

Priscila: bom... É... Então... Eu vim aqui te pedir desculpas, por ter ficado chateada com você por causa que você suspeitou do meu irmão, bom eu te entendo e sei que pra você está sendo bem dificil, mas eu parei para refletir e percebi que eu e a Juh éramos suas melhores amigas, e no momento em que você mais precisava nós te abandonamos, isso não foi certo eu me arrependo, me perdoe Lorena.

Lorena: é claro que eu te perdoo Pri.

Priscila: Loh você já esqueceu o Miguel?

Eu sorri e disse

Lorena: não.

Priscila: mas você está sorrindo.

Lorena: é o hábito de chorar por dentro e sorrir por fora.

Priscila: Lorena... Volta pra ele você está sofrendo e ele também, o Miguel na é culpado pela morte do seu irmão e do seu pai, ele jamais faria uma coisa dessa, ele te ama, e ele esta sofrendo muito, ele esta quase entrando em depressão, Loh, ele não fez nada, eu sinto que ele não fez.

Plano Quase PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora