-Olá, Meu nome é Ágnes, Tenho 16 anos , e moro na Europa a mais ou menos 10 anos.
Tenho cabelos Ondulados e escuros, tenho a Pele extremamente Pálida e olhos verde- escuro. Sou filha única e Moro junto com minha mãe Hellena e como meu pai o senhor Vitor. Apesar de ele só viver viajando. O meu pai ,é dono de Uma empresa, que produz eletro-dométicos em geral. Ele está agora em outra Cidade tentando Conseguir aprovação, Para construir mais uma delas !(empresas). As importantes empresas "Ezeberá", por isso Passo a maior parte do tempo com a minha mãe , ela é uma pessoa muito carinhosa, e também uma mulher extremamente bondosa, uma das qualidades que eu mais admiro nela.Ultimamente tenho tido o mesmo sonho todas as noites . Eu acordo em um quarto onde ainda é de noite , mais posso ver claramente tudo o que há nele ,pois há um lustre feito de cristal iluminando todo o quarto .
O mesmo era deslumbrante ! rico em detalhes que me lembravam os quartos de princesa . Do lado direito da enorme cama de casal, havia uma Cômoda não muito alta com um candelabro ... nele três velas acesas.Olhei para frente e vi uma linda varanda gradiada atrás das cortinas brancas , que pareciam ter cido feita a mão, então me levanto Para ir até a porta quando notei que eu não estava mais usando meu Pijama, eu naquele momento estava usando um vestido azul lindo com decote coração e brilhos cor prata , dei uma volta e sorri ainda admirando aquele belo vestido .
Ainda alegre abri a porta e desci uma longa escadaria ,até chegar perto de outra varanda e caminho até lá . Mas antes que eu chegue ao fim dela vejo um vulto, uma figura estranha passa voando muito rapidamente lá fora , não sinto medo mesmo assim dou lentamente dois passos para trás .Então eu sinto um calafrio, pois sei que atrás de mim há alguém mais nunca Consigo ver seu rosto pois acordo antes de terminar esse sonho !
Bem, como já era noite, resolvi tomar um longo banho de água bem gelada , por que a água quente irritava minha pele, que era muito delicada.
Sai do banho, e abri meu guarda-roupas branco, com detalhe lilás, procurando algo para vestir. Então coloquei um pijama branco, com flores vermelhas !
Já deitada em minha cama com a relembrar do sonho que sempre tenho tido ultimamente.
- Quem será a pessoa que eu sempre sinto atrás de Mim antes de acordar? Penso eu curiosa.
Em meio a meus pensamentos adormeci rapidamente, quando despertei, já não reconhecia mais o lugar!
- Céus! Onde estou? Pergunto a Mim mesma procurando algo que me fosse familiar . Por incrível que pareça reconheci todo o lugar em pouco tempo .
Era o lugar que eu havia sonhado ultimate com tanta frequência .Eu estava tão feliz e confusa ,ao mesmo tempo!
Estava em um quarto , sozinha ! Ele era lindo ,Cheio de detalhes ,Com Uma cama de casal ,um candelabro com três velas , uma Cômoda, e Uma varanda atás das cortinas.
Então rapidamente Me levanto da Cama e vou em direção a porta, Quando noto que já ,não estou Mais de pijama .
Eu agora estava usando um vestido azul de princesa ,com decote coração e um bracelete prateado
- Nossa! Que vestido lindo. Disse eu espantada e maravilhada ao mesmo tempo!
Desci Uma escadaria enorme , e notei que toda a casa ,era iluminada Com lustres amarelados, até chegar perto de outra varanda. Ela era enorme também, assim Como toda a casa, dei alguns passos em direção ela, quando de repente... vejo um vulto! uma figura estranha, passando bem a frente da varanda. Não sinto medo mais, mesmo assim, dou lentamente dois Passos para trás!
Quando sinto também que tem alguém atrás de mim! meu coração começa a acelerar, minha respiração fica ofegante, fio congelada instantaniamente, agora sim eu estava apavorada! eu queria saber quem era, mais naquela hora estava com medo! Então minha curiosidade mais alto e me viro lentamente para trás...
Então eu finalmente vejo o seu rosto... E meus olhos encontram os seus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A feiticeira Cobiçada
RomanceEssa é a história de uma garota chamada Agnés que todas as noites tem o mesmo sonho até que um dia ela vai para esse mundo e vive muitas aventuras e romance com um vampiro. { SONHO ON } A garota Agnés está em um castelo com lustres amarelados ilumi...