Capítulo 18

105 5 3
                                    

     
      Ele me beijava apaixonadamente , colocou suas mãos em volta da minha cintura e em meu pescoço, não sei o que fazer , minha cabeça e coração estão brigando dentro de mim .Minhas cabeça me dizia para me afastar, enquanto meu coração gritava ou melhor implorava pra não interromper esse beijo que meus lábios tanto queriam provar.Sem reação , apenas o deixei me beijar . Ele começou a se afastar um pouco deixando ainda nossos corpos e testa colados e olhos fechados.

     Dimitri - Não sabe o quanto esperei por isso. Fala baixinho.

    Ágnes - Eu ...eu .Meu senhor o que faço.

    Dimitri - Shiiii , não fale nada .Diz e volta a me beijar.

    Ágnes - Não acho que isso vai agradar sua família. Digo o interrompendo.

    Dimitri - Pelo contrário isso é o que eles mais queriam .Fala e ri.

    Ágnes - Agora entendi por que todas as vezes que chegava perto eles se afastavam .Rimos os dois.

    Ágnes - Mais diverdade melhor voltarmos.Falo indo em direção ao caminho pro castelo mais ele me puxa.

    Dimitri - Ah não.

    Ágnes - Não mesmo vamos. Ele me pega no colo de novo e parece estar me levando pra água.

    Ágnes - Não,  não de novo não. Adiantou ? claro que não.

    Dimitri - É ainda mais engraçado da segunda vez . Fala quando já estávamos molhados.

    Ágnes - Só que não .

    Por fim ele  me convenceu a ficar a tarde toda lá, fazendo o que?  nada de mais suas danadinhas ele é um cavalheiro .
   
    16 : 30 h da tarde ainda na cachoeira.

    Ágnes - Dimitri precisamos ir .Falo e ele me beija.

    Dimitri - Por mim não iriamos mais, mas você tem razão vamos .Pegamos todas as nossas coisas, e fomos.Na metade do caminho.

    Dimitri - Ágnes,  quem te deu o livro de magia?

    Ágnes - Lucy .

    Dimitri - E você já ...

    Ágnes - Eu tentei algumas magias ,mas tudo bem simples.

    Dimitri - Me mostra.

    Ágnes - Agora? Paro de andar.

    Dimitri - É...por favor.

    Ágnes - Está bem, mas ainda não estou aperfeiçoada.

    Dimitri - Tudo bem,  não se preocupe.

    Ágnes - Vê aquela árvore.Digo ao apontar o dedo, e ele apenas assenti com a cabeça.
    Fecho os olhos,  e com um suspiro de concentração , estico os dedos da mão esquerda movimentando lentamente , 1, 2 , 3.

    Ágnes - Petryfit  ! Em segundos a árvore, começa a irradiar um brilho azulado , meu corpo emana poder e seus olhos se enchem de surpresa.

   Dimitri - Nossa! Isso foi incrível. Diz ao contemplar a árvore que acabo de congelar.

   Ágnes - Obrigado , mas é melhor irmos .Sucedemos de volta ao castelo .

  Por fim chegamos ao castelo, a nossa espera estavam airon e godrick.

  Airon - Até que enfim!

  Godrick - Airon , não implique com seu irmão ! Pronuncia - se godrick.

  Airon - Como sempre.

  Envergonhada , de toda a situação só comsigo dizer uma coisa.

  Ágnes - Melhor eu subir. Dimi faz cara de quem não entendeu.

  Godrick - Algo, a incomoda ?

  Ágnes - Não, não é que estou um pouco cansada e , toda molhada.

  Airon - E aonde estavam ? Arqueia uma sobrancelha desconfiado .

  Dimitri - Deixemos o interrogatório para depois.

  Airon - Vocês estão estranhos .

  Ágnes - Com licença .Falo ao retornar a meus aposentos .

A feiticeira CobiçadaOnde histórias criam vida. Descubra agora