Resolvi voltar para o castelo.
Confesso que fiquei apavorada com aquele barulho , eu estava muito assustada mais resolvi voltar para o castelo assim mesmo , quando escuto aquele barulho de galho de novo.Ágnes - Meu deus. Falo baixinho para mim mesma.
Ágnes - quem está aí? Falo alto mais foi inútil , ninguém me respondeu .
Ágnes - eu sei que tem alguém aqui , me responda.
Nesse instante um grande e enorme lobo horrendo saio detrás dos galhos , e rugiu. Ele tinha pelo cinza, olhos verdes e grandes dentes afiados e pontudos .Dou dois passos para trás.
Ágnes - Ai meu deus! Falo com uma voz cauma mais apavorada por dentro.
Depois disso ele arranhou meu braço , o que me fez ser empurrada para trás . Não consigui pensar direito , apenas corri .
Tive medo de olhar para trás, por pessar que ele estava me seguindo, mais assim que eu sai da floresta ele parou, e voltou para a mesma novamente. Não entendi o por quê , mais não me importei eu só queria voltar para o castelo, e foi isso o que fiz.Pov (Dimitri) 6:30 da noite.
Dimitri - onde ela está? Falo bravo .
Megume - As criaturas da floresta já se levantaram, ela pode estar em perigo!
Margaret - Como pode, ninguém ter visto ela sair do castelo! Fala alterada.
Dimitri - Vou atrás dela! Quando abri a porta, me deparei com Ágnes toda molhada e tremendo ,que caiu em meus braços desacordada e com o braço sangrando.
Rapidamente a levei para o quarto e minha mãe e irmã vieram logo após, diceram para eu sair pois elas iriam cuidar de Ágnes. É óbvio que eu não queria sair de perto dela mais elas diceram que assim que acabassem me chamariam.
Pov (Megume)
Pedimos para Dimi sair , por que nós tomaríamos conta dela. Depois que ele se retirou ,nós a ajudamos a tomar banho pois ela estava muito fraca, tratamos do seu ferimento ,que por sinal estava muito feio , pareciam garras!
Provavelmente ela foi atacada por algum animal, um urso talvez.
Quando acabamos pedimos para ele entrar , sem que fizesse barulho pois ela presisava descansar. Ele assentiu com a cabeça, e eu e minha mãe nos retiramos para que eles pudessem ficar a sós.Pov ( Dimitri )
Quando entrei ela estava deitada na cama, com o braço enfaixado, me aproximei dela e a beijei na testa, depois me abaixei e segurei suas mãos.
Dimitri - Meu amor! ...Por que você saiu sozinha?...onde estava? Falo quase lagrimando.Me deitei a seu lado , abraçando-a,depois de muito tempo , tentando adivinhar onde ela estava, acabei adormecendo.
Oiii meus amores consegui postar o capítulo mais cedo desta vez, espero que estejam gostando .Se sim me ajudem com ★se não comentem.vou amar ler sua opinião. Beijos e até o próximo capítulo. ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A feiticeira Cobiçada
RomanceEssa é a história de uma garota chamada Agnés que todas as noites tem o mesmo sonho até que um dia ela vai para esse mundo e vive muitas aventuras e romance com um vampiro. { SONHO ON } A garota Agnés está em um castelo com lustres amarelados ilumi...