Capítulo 19

75 5 2
                                    

Ao subir as escadas , meus pensamentos estavam concentrados em como eu estava me sentindo feliz, como há muito tempo não acontecia , mas eu não imaginava que no meu quarto havaria um serzinho me esperando alvoroçada , para saber das novidades e o por que da minha ausência a manhã toda .

Luci - Ágnes ,ágnes me conta tudo ! Suas palavras saíam com tal empolgação , que me remetiam lembranças de camila, minha melhor amiga de escola.

Ágnes - Como você soube?

Luci - Eu vi vocês dois irem em direção a cachoeira , mas como estava ajudando um pássaro ferido , só pude vir agora.

Ágnes - Eu acho que estou apaixonada . Me jogo na enorme cama de casal e luci faz o mesmo .

Luci - Preciso dizer o quanto eu estou feliz por você - toc , toc , toc três batidas na porta enterrompem nosso diálogo , com isso minha pequena fada sai voando pela janela do quarto .

Dimitri - Oi ! Diz ao me celar com um beijo .

Ágnes - Ficou louco ! Olho em redor a procura de alguma plateia .

Dimitri - Daqui a meia hora vão servir o jantar .

Ágnes - Está bem, já vou descer .

Dimitri - Tchau ! Ele quase vai mais vira e me dá outro beijo .

Ágnes - Thau , te vejo no jantar. Escoro na porta , fixo meus olhos até não encontrar mais os seus .

Entro no banheiro e tomo um banho ; saio de lá rapidamente coloco um vestido azul , decote v , longo e rendado , desço e encontro toda a família na mesa me sento ao lado de dimi e airon .Lá haviam várias jarras com um líquido cor de vinho ,provavelmente sua refeição , do lado das jarras bandejas com comida , de vários tipos .Ao cormeçar - mos a comer , noto que todos a mesa me olham desconfiados , me sinto encomodada com isso , até que megume se pronuncia .

Megume - Vocês saíram cedo e voltaram tarde , onde estavam? Diz com malícia.

Dimitri - Quanta curiosidade maninha .

Margaret - Eu também quero saber onde os dois estavam.

Ágnes - O dimitri e eu fomos a cachoeira , ele ...disse que queria me fazer uma supresa .Minha voz sai um pouco embargada .

Margaret - E o que vocês dois foram fazer lá .

Dimitri - Nada de errado pode ter certeza. Ao olhar pro lado vejo Ágnes limpar os lábios no guardanapo e se levantar .

Ágnes - Com licença.

Airon - Te acompanho .

Ao sairmos de lá ,me senti como se pudesse respirar de novo , chegamos no jardin e ele quebrou nosso silêncio ao se sentar .

Airon - Ágnes preciso te confessar uma coisa e, eu sinceramente vou entender se ficar furiosa comigo . Fala com a voz embargada provavelmente não seria nada fácil para ele dizer .

Ágnes - Pode falar ! Digo assustada .

Airon - Ágnes eu ...

OLÁ , MEUS AMORES 1 MILHÃO DE DESCULPAS QUASE NÃO SAI ESSE CAPÍTULO MAS REALMENTE ME ATRAPALHEI PROMETO QUE ISSO NÃO VOLTARÁ A SE REPETIR .♥♥♥♥♥♥

A feiticeira CobiçadaOnde histórias criam vida. Descubra agora