Depois que terminamos de comer passeamos bastante, lá por perto mesmo , e sentamos novamente, ele a toda hora fazendo piadinhas .Rimos bastante e , por fim, nos sentamos novamente naquela toalha vermelha e quadriculada.
Ágnes - Você ainda não respondeu minha pergunta! Falo sorrindo.
Dimitri - Você nunca responde as minhas.
Ágnes - Prometo que vou. Levanto a mão direita .
Dimitri - Está bem mais primeiro , eu quero fazer uma coisa que tô pensando desde que chegamos. Fala se levantando.
Ágnes - Espero que esteja falando do colar.Me levanto também.
Ele sorri maliciosamente , se abaixa um pouco e me pega no colo.
Ágnes - Dimi, o que você está fazendo ? Falo e percebo que ele esta me levando pra cachoeira.
Dimitri - Vamos dar um mergulhinho .Sorri novamente.
Ágnes - Não, não dimi... mal termino de falar e ele pula ainda comigo no colo , na água.
Ágnes - Agrrr! você me paga!
Falo e começamos uma guerra na água , eu acabo por tropeçar numa pedra e caio em cima dele ficado assim cara a cara com o mesmo, sem prestar muita atenção nisso começamos a rir que nem dois loucos , até que sem notar acabou ficando um clima meio estranho entre nós ,ele ficou me olhando de uma maneira diferente não estávamos mais rindo, ele passa a mão no meu cabelo,então resolvi me levantar .
Ágnes - Hã , você , por acaso não sabe do paradeiro do meu livro não é?Dimitri - Quer dizer o livro de magia que estava estava em cima da sua cama ontem , sim está comigo .
Ágnes - Sabe que vou querer de volta né ?
Dimitri - Jura pensei que fosse um presente pra mim .
Ágnes - Engraçadinho.
Ágnes - Por que você não tenta ser um pouco mais bondoso, e me conta quem te ajudou a prepara o piquenique ?
Dimitri - Esta bem . Fala e faz sinal para andarmos pelo caminho . Quem me ajudou , e quem me deu a idéia do piquenique, foi vladimir.
Ágnes - Quem é vladimir?
Dimitri - O mesmo que Lucy é pra você.
Ágnes - Então é uma fada ! Falo enquanto caminhamos.
Dimitri - Exatamente.
Ágnes - E o seu colar ?
Dimitri - Se abriu bem no dia que você chegou.
Ágnes - O que tinha dentro dele ?
Dimitri - Ágnes ! Ri
Ágnes - Por favor me mostra!
Dimitri - Se eu mostrar eu tenho direito a um desejo.Ágnes - Está bem. Reviro os olhos.
Ele puxa de seu pescoço o seu pingente fechado, não era igual ao meu, o dele tinha pedras pretas e pequenos detalhes em um tom de vinho, ele o abre lentamente e para a minha surpresa ,há uma foto minha no mesmo.
Não falo nada, apenas o pego e passo o dedo na foto, percebo que dimitri me olha e começa a se aproximar, só que desta vez por algum motivo eu não recuo , ele se aproxima cada vez mais e mais, fecho os olhos e o sinto me beijar.Hi, my lovers perdão pelo sumiço , estava sem internet , e sem tempo, enfim consegui terminar mais um capítulo graças a Deus, e espero que estejam gostando ,se estiver clica nessa estrelinha aqui em baixo e deixe sua opinião nos comentários, muito obrigado pela paciência e até o próximo capítulo. ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A feiticeira Cobiçada
RomanceEssa é a história de uma garota chamada Agnés que todas as noites tem o mesmo sonho até que um dia ela vai para esse mundo e vive muitas aventuras e romance com um vampiro. { SONHO ON } A garota Agnés está em um castelo com lustres amarelados ilumi...