Depois de conversarmos bastante , Luci foi embora , fiquei ali olhando o livro ... pensei bastante e resolvi abri-lo , foliei algumas páginas .Esse livro é realmente muito bom , vem com o nome do feitiço, a explicação do que ele faz e como desfazer o feitiço.
Ágnes - Incrível...acho que deveria tentar! Fico parecendo uma doida falando sozinha.Mas, vou começar com um feitiço pequeno.
Vi lá um feitiço de duplicação, isso é bastante eficaz para enganar as pessoas, olho para um vaso de flores perto da penteadeira .
Ágnes - Duplicat!Falo mas nada acontece , vamos lá ágnes concentra.
Ágnes - Duplicat! Nesse instante vejo, não um, mais dois vasos exatamente iguais, na penteadeira.
Ágnes - Consegui, eu consegui mesmo! Falo quase gritando , pelo entusiasmo.
Fico lá um boom tempo, aprendendo os feitiços, até adormecer . Quando acordei estava , coberta e sem o livro , o que , além de ser estranho, me preucupou um pouco. Me levantei da cama rapidamente, fui para o banheiro , tomei um banho rápido e vesti uma roupa qualquer, um vestido levemente violeta e branco.
Após me arrumar, abro a porta para descer , mas dou de cara com dimitri , ele estava com uma das mãos levantadas como se fosse bater na porta, logo que me vê me olha cima abaixo.Ágnes - Posso ajudar? Falo , e ele ri.
Dimitri - Antes de tudo, bom dia! Que bom que já se arrumou.
Ágnes - Por quê? Ergo uma sobrancelha.
Dimitri - Uma surpresa, agora vem! Fala com um sorriso malicioso, pega na minha mão e me puxa.
Eu já disse que eu odeio isso, pois bem após cinco minutos correndo passamos pela passarela de pedras aquela que dava na cachoeira do meio dia, corremos até que ele parou, graças a Deus, preciso de fôlego.
Ágnes - Pensei que vampiros não se canssasem ! Falo ainda recuperando o fôlego.
Dimitri - Eu não mais você sim.
Ágnes - Obrigado , pela parte que me toca.
Dimitri - Se quiser eu te carrego ! Fala mostrando outro de seus famosos sorrisos malisiosos, corei nesse momento.
Ágnes - Não , obrigado eu tenho duas pernas muito saudáveis pra isso.
Dimitri - Vamos não devemos estar longe.
Ágnes - Longe? Longe do quê ? Falo andando, e ele ri.
Dimitri - Eu já disse que você é bem curiosa?
Ágnes - Obrigado! Esta é uma das minhas muitas qualidades. Mordo o lábio , e ele me olha .
Dimitri - Não brinque com fogo ! Diz rindo.
Ágnes - Sempre adorei o perigo ! Ele para de andar.
Ágnes - Que foi?
Dimitri - Fecha os olhos.
Ágnes - Se está pensando em...
Dimitri - Eu prometo não fazer nada.fala com as mãos para cima.
Ágnes - ...Está bem.
Fecho os olhos , ele se aproxima e pega minhas duas mãos e me puxa devagar para não sei onde .Ouço um barulho de água caindo, ele solta minhas mãos ,e se pocisiona atrás de mim.
Dimitri - Pode abrir ! Fala em um susurro doce em meu ouvido.
Era mais fácil ele ter dito abra a boca , por que foi assim que fiquei ao abrir os olhos .O lugar era maravilhoso , uma cachoeira linda e enorme, o lago azul cristalino , a floresta e de surpresa havia um super café da manhã em uma toalha de piquinique.
Ágnes - Dimi , esse lugar é incrível. Falo olhando em volta.
Dimitri - Fico muito feliz , que tenha gostado. Fala me abraçando fortemente por trás , então me viro para encará -lo.
Seus olhos estavam brilhando , notava - se de longe que realmente ele estava feliz.Olá meus queridos.
Descuuuuullllpas pell atraso , mas toda vez que faço isso eu tento deixar o capítulo maior, só que com um pequeno detalhe, desta vez eu não revisei , sorry lovers!
Então meus amores já sabem estrelinhas e comentários, me incentivam muito.
Um beijo e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A feiticeira Cobiçada
Любовные романыEssa é a história de uma garota chamada Agnés que todas as noites tem o mesmo sonho até que um dia ela vai para esse mundo e vive muitas aventuras e romance com um vampiro. { SONHO ON } A garota Agnés está em um castelo com lustres amarelados ilumi...