Capítulo 12

109 8 0
                                    

Airon me puxou pelo braço, que mania tem essa família de sair puxando as pessoas , não entendo qual é a necessidade disso, um simples "me segue " resolveria o problema.
Bom , voltando ao assunto, airon me levou pro meio da floresta um tipo de passarela , não sei para onde dava , esse lugar é tão grande grande que se você , tiver medo de se perder então é melhor nem vir, por aqui isso é o mais lógico.

Airon - Aqui está bom.Ele para de correr.

Ágnes - Onde estamos? Digo olhando para o lugar.

Airon - Na passarela de pedra .

Ágnes - Para onde ela dá ?ergo uma sobrancelha.

Airon - Pra cachoeira do meio dia.

Ágnes - Como assim , "do meio dia"?

Airon - Todos os dias as 12:00 horas , aparece nessa cachoeira um arco - íris. Fala sorrindo.

Ágnes - Que incrível, mais para quê me trouxe aqui? E por que você disse , "é típico do dimi"?

Airon - Ágnes nós não estamos sendo sinceros , com você , e eu me sinto na obrigação de te alertar .

Ágnes - Então me fala !me viro para ele e o encaro .

Airon - Se eu fosse você, não confiaria tanto assim, no meu "irmãozinho"!

Ágnes - Mas por que? Falo surpresa.

Airon - O meu irmão, sempre gostou de brincar com as mulheres, não duvido que esteja brincando com você também.

Ágnes - Se isso fosse verdade ,o que não é, mesmo assim, eu não estaria caindo no jogo dele .

Airon - É mesmo, bom não parecia que era assim quando eu por sorte interrompi o quase beijo de vocês...se você quiser eu te apresento uma das ex-namoradas dele.

Ágnes - Se isso for verdade , eu quero conhece-la sim.

Airon - Quando?

Ágnes - O mais depressa possível.

Airon - E enquanto isso o que vai acontecer com você?

Ágnes - Se eu confirmar tudo o que está dizendo... o seu irmão vai se arrepender por ter tentado brincar comigo.

Airon - O que você vai fazer?

Ágnes - Vou jogar o mesmo jogo que ele , com a diferença de que eu vou estar no comando.


Olá meus amores , perdao pela demora, mais eu finalmente consegui postar 2 capítulos seguidos, e vcs já sabem se gostarem dem estrelas, e deixem seus comentarios , vou adorar saber o que vcs estão achando do, livro .
Muitas coisas viram pela frente ainda, então fiquem ligados nos próximos capítulos.

Beijos♥♡




A feiticeira CobiçadaOnde histórias criam vida. Descubra agora