Capítulo 20

73 7 0
                                    


Airon - Ágnes eu...

Dimitri - Ágnes ! Ouço uma voz me chamar olho para tráz , vejo dimi .

Ágnes - Oi Dimitri . Falo com um ar calmo acho ,que dimitri enterropeu nossa conversa de propósito .

Dimitri - Atrapalho ?

Airon - Não , não se preocupe . Voz chateada .

Ágnes - Na verdade o Airon ...

Airon - Não se preucupe ágnes , não era nada importante ; se me dão licença .

Dimitri - vêm comigo ? Estica a mão .

Ágnes - Para onde ? Mal termino de falar e ele me carrega , com uma velocidade absurda chegamos na frente de seu quarto .

Ágnes - Não, vou entrar . Ele ri

Dimitri - Calma! Não confia em mim? .

Ágnes - Não . Típica Cara de menina inocente .

Dimitri - Confia em mim , entra !

Respiro fundo e entro no quarto , estava escuro , com pouca luminosidade , ele fecha a porta .

Ágnes - Dimitri ! Seu quarto está muito escuro .

Dimitri - Não me diga que têm medo do escuro .

Ágnes - Claro que não , só tenho medo do que há nele, tipo você .

Dimitri - Tem medo de mim ? Ele fala próximo ao meu ouvido me fazendo arrepiar . Me viro para tentar vê - lo .

Ágnes - Dimitri , você prometeu não fazer nada .

Dimitri - É verdade . Se afasta e liga a luz.

Ágnes - Mas , você me chamou aqui só pra enterromper minha conversa .

Dimitri - E se tiver sido ?

Ágnes - Então eu vou voltar . Falo me virando para a porta , mas ele me puxa pela cintura .

Dimitri - Eu não gosto de provocações .Diz sério e seus olhos ficam pretos.

Ágnes - Mas que falta de sorte .Rio ironicamente ,me solto e saio do quarto .

Após sair de lá , ando pelo extenso corredor afim de ir para meus aposentos .Por uma infeliz conhecidência acabo cruzando com Margaret.

Margaret - Ágnes ! Seu semblante é de desprezo.

Ágnes - Perdão , senhorita Margaret eu estava indo pro meu quarto .Ela me olha fixamente e seu olhar é de desprezo .

Margaret - Eu já perdi um filho uma vez ... não vou permitir que ...

Airon - Margaret deixe agnes em paz !

Margaret - Não se meta airon . Diz calmamente.

Airon - Eu mandei deixa-lá !

Margaret - Vamos conversar depois.Ela me encara pela última vez e vai em bora.

Ágnes - Obrigado! Fala ao ver margaret sumir.

Airon - Não há de quê.Sorri docemente.

Ágnes - Acho que agora já posso te chamar de meu herói. Riem juntos.

Airon - Obrigado, onde estava indo?

Ágnes - Ao meu quarto.

Airon - Te acompanho.

Ágnes - hur ... não precisa.

Airon - Tudo bem mais se precisar é só me chamar .

Ágnes - Ok , obrigado de novo.


OLÁ MEUS AMORES, TUDO BOM ? ESPERO QUE SIM .BOM EU GOSTARIA DE FAZER UMA PEQUENA INTRODUÇÃO SOBRE AS IMAGENS A DO CAPÍTULO 20 (A FOTO ACIMA ) É DE MARGARET E A DO CAPÍTULO 18 é de QUIARA UMA NOVA PERSONAGEM DA HISTÓRIA QUE APARECERA MAIS ADIANTE. DEIXE SUA ESTRELINHA SEU COMENTÁRIO UM BEIJO ENORME E ATÉ A PRÓXIMA.


A feiticeira CobiçadaOnde histórias criam vida. Descubra agora