Ágnes
Após sair daquele cômodo , fui em direção a floresta novamente. Sei que parece estranho , eu querer voltar a um lugar, em que tentaram me matar , mas eu não consigo mais ficar longe daquele lago . Além do mais, as criaturas só se levantam a partir das seis, é só eu não chegar muito tarde , dessa vez.
Não demorou muito para que eu chegasse no lindo, lugar de água cristalina...não perdi tempo , tirei o vestido verde , e fiquei apenas com o biquíni que tinha colocado , todo preto com pequenas bolinhas vermelhas.Pulei na água...automaticamente meu corpo pareceu se conectar, feito um carregador na tomada.
Aquele lugar me trazia uma sensação de paz e tranquilidade, tudo o que eu estava precisando no momento. Depois de muito nadar, me sentei numa pedra grande , que ficava bem no meio da lagoa, e comecei a pensar em tudo o que estava acontecendo comigo.
Primeiramente, sou trazida para um mundo "surreal" ,onde tem um vampiro que está tentando me aproximar dele, aí descubro que sou uma feiticeira, que meus pais que conheço não são meus pais de verdade, que meus verdadeiros pais já estão mortos etc...
É demais para a minha mente raciocinar.X-Por que você não dá uma chance a eles ? Diz uma baixa voz fina e doce.
Ágnes - Quem disse isso? Falo espantada por não ver ninguém.
X-Aqui...responde a voz doce
Ágnes - Onde?
De repente aparece em minha frente uma pequena fada, de pele branca , um vestidinho verde feito de folha e cabelos loiros com 2 flores enfeitando o mesmo .
Ela era muito lindinha , e parecia me conhecer , fiquei sem muita reação no momento .Ágnes - Quem é você ?
X - Não se assuste ágnes eu so amiga - fala a pequena e doce criaturinha - Meu nome é Luci muito prazer !
Ágnes - Muito prazer meu nome é ...
Luci - Ágnes ... é eu sei , aliás quem não sabe .
Ágnes - Espera aí , como você conseguiu descobrir o que eu estava pensando ?
Luci - Você não vai acreditar em mim .fala cabisbaixa
Ágnes - Prometo que vou . Levanto a mão direita .
Luci - Você é uma feiticeira muito poderosa, eu sou sua guardiã , minha missão é te proteger , e por isso nós temos um contato telepático, do mesmo jeito que funciona para mim funciona para você.
Ágnes - Nossa que incrível. Falo muito surpresa. Então quer dizer que nós podemos conversar por pensamentos?
Luci - Calma ágnes , também não é assim.fala meio assustada.Sim nós poderemos fazer isso mais só se você estiver precisando de mim.
Ágnes - Por que?
Luci - Por que isso gasta muita energia corporal, e nós ficamos muito exaustas, podemos chegar a desmaiar se fizermos, muito isso.fala calmamente. - Ah já ia me esquecendo, não é bom que as pessoas saibam da minha existência, está bem?
Ágnes - Está bem.
Luci - E então quem é o garoto que não sai da sua cabecinha. Fala enquanto pousa na minha perna esquerda.
Ágnes - ...Dimitri Vangovski.
Luci - Ah! Está falando do dimi , é definitivamente você tem bom gosto.
Ágnes - conhece o dimitri?
Luci - Conheço. Fala com um grande sorriso no rosto.
Ágnes - Então... será que pode me falar dele.
Luci - Claro ,conheço ele como se fosse meu irmão!
Ficamos conversando um longo tempo, eu nem o vi passar ,eram de 3 para 4 horas da tarde,eu já sabia de tudo o que estava querendo ouvir, para adquirir confiança na familia vangovski.
Depois de muito conversar, resolvi voltar para o castelo, e falar com eles.
Quando ia chegando na porta da grande casa ,avistei dimi e megume conversando , mas ele estava muito inquieto.Ágnes - Olá! Falo com uma voz cauma.
Dimitri - Onde você estava? Fala dimi me abraçando fortemente.
Megume - Ficamos preucupados com você .
Ágnes - Não se preocupem, estou bem. Falo permanecendo calma.Dimitri...podemos conversar?
Dimitri - Claro!
Megume - Bom , com licensa , fico muito feliz que esteja bem.
Dimitri - Vamos para o jardim !
Ágnes - Vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A feiticeira Cobiçada
RomansaEssa é a história de uma garota chamada Agnés que todas as noites tem o mesmo sonho até que um dia ela vai para esse mundo e vive muitas aventuras e romance com um vampiro. { SONHO ON } A garota Agnés está em um castelo com lustres amarelados ilumi...