Capítulo 16

104 8 0
                                    

Depois de muito babar com aquele lugar , vi uma toalha esticada no gramado , linda , enfeitada com flores e com muuita comida .

Ágnes - Um piquinique ?

Dimitri - Gostou ?

Ágnes - Muito , mas não precisava ter tanto trabalho .

Dimitri - Valeu a pena ! Ele dá um sorriso e fica com cara de bobo .

Dimitri - Ah , vamos ... acho que você deve estar com fome . Passa a mão no cabelo .

Ágnes - Ok . Digo e nos sentamos.

Ágnes - Nossa , você realmente teve muito trabalho!

Dimitri - Bom na verdade eu tive uma ajudinha. Fala pegando um morango .

Ágnes - De quem? Falo e ele coloca o morango na minha boca, e que gostoso (o morango tá assanhadinhas ).

Dimitri - Não posso falar .

Ágnes - Muito bem , então eu também não posso comer . Tento me levantar , mas ele me puxa e caio deitada em seu colo.

Dimitri - Ah não vai mesmo ! Diz rindo e , tenho que dizer , que sorriso lindo , esses olhos azuis , esse corpo perfeito ... foco , foco, foco ágnes.

Ficamos nos olhando ali por um tempo, e ele começou a se aproximar, mas novamente eu recuei.

Ágnes - Ah...você...procuro palavras para sair daquela situação .

Dimitri - Não procure palavras para fugir desse assunto.

Ágnes - Como você...

Dimitri - Não se preocupe , tenho paciência e sei esperar.

Ágnes - Muito bem, não vai me dizer mesmo quem te ajudou.

Dimitri - Talvez outro dia , tenho que te dar uma coisa.

Ágnes - O quê?

Dimitri - Isto .fala entregando em minhas mãos um colar de prata, com pedras azuis

Dimitri - Todos temos um , esse colar é um mistério para todos , ele tem um tempo certo para abrir e nem adianta forjar sua abertura , ele só abre no seu devido tempo . Diz e o coloca em mim .

Ágnes - É lindo . . . espera você disse que todos tem um .

Dimitri - É isso aí .

Ágnes - O seu já abriu ?

Dimitri - Já .

Ágnes - Me mostra .

Dimitri - Não .fala mostrando um sorriso sapeca.

Ágnes - Por favor dimi não me deixa curiosa.

Dimitri - Tudo bem, mas primeiro, vamos passear.

A feiticeira CobiçadaOnde histórias criam vida. Descubra agora