Capitulo 4

257 19 2
                                    

Me sentei na cama devagar , e com a cabeça baixa , e ele fez o mesmo .

Dimitri- Eu ainda tenho tanto para te falar ! fala ficando um pouco triste .

Eu-Eu sei o que você têm para me falar ! falo eu ainda de cabeça baixa .

Dimitri- Sabe? diz ele meio que não acreditando em mim .

Eu- Sei...você vai dizer que a sua familia é formada por lobisomens e vampiros , e que eu sou uma feiticeira ... não é isso Dimitri . falo levantando minha cabeça e olhando para ele séria .

Dimitri- Como você ... sou interropido por Agnes .

Eu- Eu não sei ! falo sem demonstrar emoções .

Então de repente alguém bate na porta , e Dimitri corre para abri-lá .Quase morri do coração , era Airom.

Airom - O que vocês estão fazendo trancados aqui ? fala levantando uma sobrancelha.

Dimitri- Nada ... estavamos conversando . fala olhando para mim .

Airom - Sobre aqueele assunto . fala se referindo a Dimitri .

Dimitri - Sim...mais ela já sabia de quase tudo .fala ele com um leve sorriso no rosto.

Eu -"Quase"? falo levantando uma sobrancelha .

Dimitri - Não se preucupe logo saberá .

Airom - Falando nisso me pediram para avisar que o jantar está pronto. fala ele se retirando.
Dimitri levanta sua mão esquerda e olha para mim novamente.

Dimitri - Vamos?

Eu- Vamos ! falo me levantando e pegando sua mão .

Depois disso ,nós estavámos novamente descendo a grande escadaria.Seguro forte o braço dele ,por que estava nervosa. Quando olho para Dimitri ,vejo que o mesmo está sorrindo ,e balançando a cabeça ,fazendo um sinal negativo .

Dimitri - Você disfarça muito mal sabia ! fala ele sem olhar para mim .

Eu - Está tão na cara assim ?falo eu rindo.

Dimitri - Fique tranquila , vai dar tudo certo !

Eu - Assim espero! falo segurando meu colar ,pois ainda muito nervosa .

Quando chegamos ao local ,a primeira coisa que me chamou a atenção ,foi uma garota que estava sentada na mesa onde iríamos jantar. Ela era linda , tinha cabelos ruivos , uma pele bem branquinha , mas o que mais me chamou a atenção foram seus olhos .Eles eram azul-claro, muito parecido com os olhos de Dimitri ( mídia ) . No entanto, meus pensamentos foram interrompidos .

- Sente-se querida ! fala uma mulher de aparência de 35 anos , que ao que tudo indica é a mãe de Dimitri ,e ao lado dela, suponho que seja o marido .
Não contesto , e nem falo nada , apenas obedeço e me sento do lado de Airom e Dimitri.



OLÁ , SE VOCÊS ESTIVEREM GOSTANDO , COMENTEM E VOTEM LÁ , POR FAVOR , ISSO VAI ME AJUDAR MUITO .
AVISO: ESSA SEMANA NÃO VOU PODER POSTAR OS CAPITULOS POR MOTIVOS PESSOAIS , PESSO DESCULPAS DESDE JÁ , E AGRADEÇO A COMPREENÇÃO . BEIJOS E ATÉ O PROXIMO CAPITULO .

A feiticeira CobiçadaOnde histórias criam vida. Descubra agora