capítulo 5

199 20 4
                                    

Não contestei apenas obedeci.

x- Meu nome é Margaret , este é meu marido Godrick e minha filha Megume . fala ela fazendo gesto com a mão para si, para seu marido e em seguida para sua filha ( a garota ruiva) .

Ágnes- Muito prazer , ah senhorita Margaret será que poderia me dizer onde estou ! falo eu, meio perdida do que estava acontecendo .

Godrick- querida acho que ela tem direito de saber ! fala ele cochichando com Margaret .

Ágnes- saber do que ? Que vocês são vampiros ! Disso eu já sei . falo já mais tranquila .

Dimitri - Meu amor, você sabe quem são seus pais ?os seus verdadeiros pais? fala ele doce e calmo .

Ágnes - Mais é claro que sim , meus pais se chamam Hellena e Vitor ! Falo preucupada.

Margaret - Minha querida , eles realmente se chamam assim. Mas eles não são aquelas pessoas que você conhece . Hellena e Vitor morrera a 15 anos atrás. afirmou!

Naquele momento não pude me conter ,saí correndo feito uma louca deixando todos na mesa , entrei numa porta ou melhor , saí a porta dava em um jardim . Fiquei ali chorando por um tempo, até que ouço passos vindo em minha direção .

Ágnes- O que você quer ? falo eu triste mas gentil .

Dimitri- Meu amor não fique assim . fala enquanto se abaixa e pega em meu queixo me pondo cara a cara com ele .

Estávamos muito proximos por um momento senti que ele ia me beijar, mais novamente ouço passos vindo em nossa direção .Era Airom,rapidamente Dimi se levantou e eu também .

Airom- Margaret pedio que eu chamasse vocês , está tudo bem por aqui ? fala meio que com um olhar de odio .

Dimitri - Sim está , e nós já vamos pode ir na frente .ele estica a mão delicadamente para mim . - Vamos ?

Ágnes - Dimi...sou interrompida.

Dimitri - Não se prucupe ,nós vamos ... eu vou cuidar de você, e prometo que estará segura.

Eu estava muito cansada , então resolvi me apoiar em Dimitri e fomos para onde estávamos . Chegando lá , percebo que Airom está com muito ódio .Ele estava olhando para Dimitri ,como quem quisesse esganá -lo , tentei não olhar muito para ele , foi quando megume disse:

Megume - Vocês devem estar cansados é melhor irem dormir .

Dimitri - Concordo , é melhor eu levá-la para o nosso quarto . diz ainda abraçado a mim .

Meu Deus ! Eu vou dormir no mesmo quarto com Dimi ? pergunto a mim mesma aparentemente calma ,mais por dentro extremamente nervosa .Assim que chegamos no quarto vi um lindo vestido preto em um manequim dentro do quarto onde estávamos,provavelmente era para mim então o peguei, quando me viro de novo para Dimi , oh meu Deus.

Ágnes - DIMITRI !!!Ele estava sem camisa ,que deus grego!

Dimi-Que foi?

Ágnes- O que está fazendo ? pergunto botando as mãos no rosto .

Dimi- Me trocando !
Eu já deveria estar uma pimenta de tão vermelha. Peguei minha roupa e fui para o banheiro me trocar lá .Assim que saí , vi Dimi ainda sem camisa só de calças.

Ágnes - Você vai dormir assim ? pergunto me deitando.

Dimi- Sim algum problema?

Ágnes - Não , boa noite.

Após 1 hora eu ainda estava acordada, mais com os olhos fechados, quando sinto umas mãozinhas tocarem meu corpo. Permaneci de olhos fechados , enquanto ele colocou seu braço em volta da minha cintura .

Dimi-Boa noite meu amor! Fala baixinho para não me acordar.

Eu quis falar algo , mas não achei maldade alguma em seu ato.Não muito tempo depois, acabei adormecendo.

OLÁ PESSOAL ! 1000 PERDÕES PELA DEMORA , PROBLEMAS PESSOAIS.
DEIXEM SUA OPINIAO , E VOTEM LÁ POR FAVOR . BEIJOS E ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO .

A feiticeira CobiçadaOnde histórias criam vida. Descubra agora