Capítulo 13

101 8 0
                                    

Depois de tudo o que eu ouvi, fiquei super confusa.O airon conseguiu me deixar na dúvida...mais a luci me disse coisas que foram totalmente o contrário.
Bom, quando voltamos para o castelo subi , para um dos quartos de hóspedes , que pedi para uma das empregadas arrumar pra mim, já que de qualquer forma eu iria ficar aqui por enquanto, quando entrei , já estava tudo arrumado.

Tomei um longo e relaxante banho, coloquei um vestidinho preto , que ficava quatro dedos acima do joelho e , na parte de cima,era feita de renda por debaixo do pano, uma coisa muito fofa eu diria, depois de me trocar , desci as escadas e fui até a cozinha pegar algo para comer . Já satisfeita, subi as escadas e vi que já eram 5 : 30 da tarde, então subi para o quarto, entrei e abri a janela, estava ventando, mas uma coisa não saía da minha mente...tudo o que me falaram sobre dimitri, me confundiu ,então resolvi falar com luci mas uma vez.

Fui em direção ao corredor , para descer as escadas, mas infelizmente sou barrada por Dimitri.

Dimitri - A onde você vai? Fala segurando meu braço, não estava apertado só segurando mesmo.

Ágnes - Sair! Preciso falar com uma pessoa. Fala ainda segurando meu braço.

Dimitri - Na floresta?

Ágnes - Algum problema? Falo me soltando dele.

Dimitri - Nem em sonho vou te deixar sair agora! Fala com um ar de autoridade.

Ágnes - Por que não ? Falo desafiando ele.

Ele aponta para o relógio, são 5:35 e depois olha pra mim de novo.

Dimitri - Ágnes, você não vai sair agora, já são quase 6 horas.

Eu bufo ao ouvir isso , dou meia volta e vou para o meu quarto , voltando assim , para a janela onde eu estava.
E agora? o que vou fazer ? Preciso falar com a luci ainda hoje. Apoio minha cabeça na janela e tento pensar em uma forma de me comunicar com ela.
Já sei posso me comunicar com ela , com a nossa conexão telepatica , será que eu consigo? Ah, vamos lá ágnes concentra.fecho os olho , e mentalmente começo a chamar pelo nome de luci .Tento uma , duas na terceira vez eu consigo.

Ágnes - Luci!

Luci - O que foi ágnes?

Ágnes - preciso falar com você tem como você vir aqui? Alguém entra.

Luci - Tudo bem, estou a caminho.

Me viro para ver quem entrou, era dimitri.

Dimitri - Quem você queria ver, quando queria sair ?

Ágnes - Isso nã...tento andar, mais sinto muita , muita fraqueza no corpo, por sorte não cai no chão, dimi me segurou a tempo.

Dimitri - O que você tem? O que foi? Fala assustado, quando me vê caida, quase desacordada em seus braços.



Olá meus queridos, bom aqui está mais um capítulo para vcs se deliciarem nessa maravilhosa história de amor.Já sabem o que fazer.
Beijos e até o próximo capítulo. ♥



A feiticeira CobiçadaOnde histórias criam vida. Descubra agora