Foi atordoante ver aquela cena , ágnes desmaiada em meus braços , desesperador.Depois de muito chamar seu nome ,na tentativa sem sucesso de acordá-la resolvi por a mesma sobre a cama, minha tranquilidade volta quando a vejo despertar.
Ágnes - O que aconteceu ? Fala com uma das mãos na testa como se estivesse sentido dor.
Dimitri - Graças a Deus está bem.solto um leve suspiro.
Ágnes - Que door! Como doi a cabeça!
Dimitri - Vou trazer um copo de água para você.
Ágnes - Está bem. Fala meio pálida.
Minutos após ele sair ,ouço uma conhecida voz fina.
Ágnes - Luci! Falo a sua procura pelo quarto, luci é pequena em relação a tamanho, mais tem uma imaginação muuuito grande.
Luci - Aqui .fala vindo em minha direção. O que você tem? Quando cheguei ouvi você dizer que estava com dor.Aonde doi?
Ágnes - Minha cabeça...está explodindo de dor! Falo com a mão na testa.
Luci - Ah! Claro é óbvio, eu também senti.
Ágnes - Você tamb...escuto a voz de dimitri vindo...se esconde luci!
Dimitri - Estava falando com quem?
Ágnes - Com ninguém, porque? Você me ouviu falando com alguém? (Eu realmente não sei mentir ou disfarçar)
Dimitri - Tive a impressão que sim . Está melhor? Fala me entregando o copo de água, dou uma golada.
Ágnes - Estou sim obrigada.falo botando o copo na cômoda ao lado da cama.
Dimitri - Que bom, mais mesmo assim ,ainda vou chamar um médico! Fala autoritário.
Ágnes - Não ! Não é necessário! Falo ainda desnorteada, me levanto mas novamente caio, e adivinha quem me segura? acertou, dimitri.
Dimitri - Viu, só! Você não está bem.
Nesse instante ficamos cara a cara, diverdade não entendo por que o destino quer que fiquemos "juntos", seu semblante está sério e posso sentir sua respiração, não, não ágnes foco! Tento me lembrar de qualquer coisa que me faça ter foco em não cometer essa loucura, mas é inevitável olhar em seus lindos olhos e ter concentração, se ele estiver brincando comigo , pode acreditar, ele é muito bom nisso...mas espera! Ele pode estar.
Ao retomar a consciência , o empurro com todas as forças.Ágnes - Não me toque! Falo com um ar de autoridade.
Dimitri - Até quando pretende , me tratar assim? Fala agora com um semblante triste.
Ágnes - Não seja dramático, obrigado mas diverdade eu estou bem.Dou um leve sorriso.
Dimitri - Está bem , mas se precisar de qualquer coisa, eu estou no meu quarto.
Ágnes - Eu? Na toca do lobo? Nem sob tortura.
Ele ri e depois sai do quarto.
Luci - Você não deveria ter tratado ele assim...poxa ágnes ele gosta de você.
Ágnes - É sobre isso que eu quero falar com você, mais primeiro , quero saber do por que desse mal estar.
Luci - Lembra que eu disse que contato telepático gasta muita energia vital? Então ,foi simplesmente isso.
Ágnes - Ok , recado anotado. Mas agora quero saber o que você sobre sobre dimitri ?
Luci - De novo? Fala pousando na cama.
Ágnes - Você me contou sobre a família Vangovski, não sobre dimitri.
Luci - Tudo bem...mas o que você quer que eu diga "se casa com ele você não vai se arrepender", o dimitri gosta de você isso eu posso te afirmar.fala.Mas porque quer saber?
Ágnes - Não sei se você está totalmente certa!
Luci -Ah , eu tinha esquecido de te entregar isso.Fala me dando um pequeno livro.
Ágnes - O que é isso ? Falo , pegando o livro em minhas mãos .
Luci - Um livro, de magia ,era para eu ter dado a você mais cedo , mas eu me esqueci.
Ágnes - E o que é pra eu fazer com isso?
Luci - Isso é um livro de magia e você é uma feiticeira, sua bobinha.
Ágnes - Então, resumindo, é pra eu decorar todos os feitiços?
Luci - Decorar não, aprender...e não se preucupe eu vou te ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A feiticeira Cobiçada
RomanceEssa é a história de uma garota chamada Agnés que todas as noites tem o mesmo sonho até que um dia ela vai para esse mundo e vive muitas aventuras e romance com um vampiro. { SONHO ON } A garota Agnés está em um castelo com lustres amarelados ilumi...