capítulo 3

247 27 2
                                    

Então ele tirou do seu bolso uma chave com pequenos diamantes negros enfeitando a mesma .Abrio a porta e me pós para dentro.

Ao entrar me deparei com um lindo quarto, nele havia uma cama de casal , dos dois lados da cama haviam mesas com um abajur em cada , uma cômoda e uma varanda pequena.

Naquele instante fiquei assustada .Porque ele me trouxe para um quanto de casal ! Depois que ele entrou ouvi Dimitri trancar a porta, mesmo assustada resolvi perguntar :

-Dimitri porque me trouxe aqui ?e por que trancou a porta ? falo eu tentando parecer fria.

Ele chega perto de mim sério e se aproxima de meu ouvido- E você porque esta tão nervosa ? diz ele com uma voz gentil.

- Não estou nervosa! falo tentando disfarçar .

-Será mesmo ! diz ele com um olhar malisioso, enquanto passa a mão em meu rosto.
meu coração dispara a mil , minha respiração fica ofegante , fico muito nervosa ,então para me acalmar um pouco, respiro bem fundo e falo :

- Você ainda não respondeu minhas perguntas ! falo eu novamente tentando parecer fria.
Ele se afasta um pouco , respira fundo , me olha com um olhar sério e fala:

- Muito bem , sente-se . fala ele sem desmontrar nenhuma emoção .
Me sentei devagar olhando para ele que se sentou do meu lado e pegou minhas duas mãos .

- Antes de mais nada, te trouxe aqui por que preciso conversar com você , e tranquei a porta para que ninguém nos incomodasse , o assunto a tratar é muito sério . Fala ele meio tenso.

- O que foi ? digo eu meio preucupada .

- Eu não quero que você fique com medo , jamais te machucaria ! fala mais preocupado ainda .

- Pode falar ! eu queria tranquiliza-lo , mais por dentro eu estava me assustando .

- Eu não sou como você ! fala ele com uma voz mais calma .

- Como assim ? falo eu com uma voz também calma , mais curiosa ao mesmo tempo.

- Eu não sou humano.fala ele permanecendo calmo .

- Então o que você é ?falo eu quase tendo um ataque .

- Um ... um ... diz ele ficando nervoso .

- Um o quê ? fala Dimitri ! falo eu ficando mais assustada ainda

- Um ...vampiro !

-O quê ? um vampiro? falo eu me levantando e dando alguns passos para trás , fazendo com que ele soltasse minhas mãos.

-Sei que deve ser um choque para você , mas acalmesse por favor ! fala ele com uma voz doce enquanto se levanta e vai até mim .

Eu estava muito abalada ,então sem querer , derrubei um vaso de porcelana ,que estava em cima de um banquinho pequeno .Eu quis correr até a porta ,mais antes que eu chegasse la ,Dimitri me segurou com as duas mãos, impedindo que eu me movesse .

- Me solta !falei quase gritando.

- Só quando você se acalmar ! fala ele tentando me acalmar .- Eu já disse , não vou te machucar .
Dei um longo suspiro , e devagar me virei para ele .

- Eu não sei como , e nem porque , mais eu acredito e confio em você . falo eu bem mas
calma .

- Você não sabe o quanto esperei por você . fala ele com um meio sorriso no rosto .

OLÁ MEUS AMORES DESCULPEM PELA DEMORA MAIS EU TIVE ALGUNS PROBLEMINHAS BASICOS .
SE ESTIVEREM GOSTANDO DA HISTÓRIA COMENTEM E VOTEM POR FAVOR!
AINDA VÃO ROLAR MUITAS EMOÇÕES BEIJOS E ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO

A feiticeira CobiçadaOnde histórias criam vida. Descubra agora