Dimitri
Ela não parecia estar muito bem ,mas não me atrevi a perguntar o que ela tinha .Passamos pelo jardim ( imagem do capítulo 9 ) , ela permanecia calada e de cabeça baixa, andamos mais um pouco e chegamos a fonte, era um dos meus lugares favoritos do castelo, brincava muito aqui quando criança , bons tempos.
Dimitri - Então ... o que quer falar comigo ? falo a olhando .
Ágnes - Como você sabe ,desde que eu cheguei aqui minha vida está de cabeça pra baixo .
Dimitri - É ... eu sei . fala cabisbaixo .
Ágnes - Eu parei e refleti muito sobre isso hoje, e decidi que eu quero começar tudo do zero.
Dimitri - Como assim? Fala meio surpreso.
Ágnes - Vocês disseram pra mim que meus pais não são quem eu pensava ser.
Dimitri - Sim, é isso mesmo, e você nem deixou eu terminar de falar sobre esse assunto.
Ágnes - É porque eu não quero saber...pelo menos não agora .
Dimitri - Mas...o interrompo.
Ágnes - Por favor dimitri, pelo menos por enquanto ,me deixe esquecer esse assunto eu te peço , pode não parecer mas me dói muito saber que eles me abandonaram.fala com muita tristeza nos olhos e com a cabeça baixa.
Dimitri - Está bem, mas uma coisa eu te afirmo ...eles não te abandonaram. Falo levantando sua cabeça com a mão.
Ágnes - Mais uma coisa, eu quero que nós também comecemos do zero.
Dimitri - Quer que comecemos nossa relação somente com uma amizade.
Ágnes - Exatamente, e como amigos não dormiremos no mesmo quarto.
Dimitri - Tem medo de mim? Fala muito próximo a meu rosto.
Fico sem reação, é óbvio que não tenho medo dele mais sim de mim mesma , eu ainda não confio nele totalmente e nem sei se deveria afinal ele é um vampiro, sempre ouvi dizer que vampiros são traiçoeiros. Mas por outro lado o lindo rosto e o corpo totalmente definido não me ajudam a me controlar muito bem . Além do mais , lucy me falou muitas coisas a seu respeito e disse que ele era uma boa pessoa, e que eu poderia confiar cegamente 95% por cento nele .Por que não 100%? Sinceramente isso eu não sei, e foi isso que me deixou na dúvida.
Ele se aproxima cada vez mais de mim, quase posso sentir sua respiração ofegante , estávamos a ponto de nos beijar.Airon - Hur, hur com licensa mais você já contou pra nossa "convidada de honra" sobre a festa da megume? Fala como se tivesse chegado na hora certa.
Ela vira de costas e tenta disfarçar.
Dimitri - Airon ! Chegando na hora errada de novo ! Você não se cansa?
Airon - Desculpe, mas o que posso fazer se vocês ficam se agarrando em todos os lugares?
Dimitri - Isso é normal já que somos...o interrompo novamente.
A ágnes está muito vermelha.Ágnes - Amigos, só amigos , e nós não ficamos nos agarrando pelos lugares, só que o seu irmão gosta de conversar falando muito perto da gente!fala ainda vermelha. Mas mudando de assunto, que festa é essa ? É aniversário dela?
Airon - Não, é a festa de noivado.
Ágnes - Puxa! Eu não sabia que ela tinha um noivo, ela parece ser tão jovem!
Airon - 2516 é pouco para você? Fala sorrindo, tenho que admitir que ele tem um sorriso lindo.
Ágnes - Uau ! Mas ela nã...sou interrompida .
Dimitri - Ela é uma vampira, é normal parecer tão jovem! Nós paramos de envelhecer aos 118 anos. Ele agora esbanja um enorme e lindo sorriso.
X - Ah! Achei vocês! Fala por detrás de nós, como não esperava tomei um grande susto.
Airon - Olá margaret, o que foi ?
Margaret - O querida perdoe-me pelo susto!
Ágnes - Não há problema senhorita margaret.Falo com um leve sorriso de lado.
Dimitri - Do que presisa mãe?
Margaret - De um favor filho , e era você que eu estava procurando, será que pode vir comigo?
Dimitri - Claro mãe! Eu já volto. Fala me dando um beijinho na testa, e saindo logo em seguida.
Airon - Típico do dimi!fala com um sorriso malicioso.
Ágnes - O que quer dizer? Ele olha pros lados e depois pra mim.
Airon - Aqui não é um bom lugar , vem! Fala me puxando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A feiticeira Cobiçada
RomanceEssa é a história de uma garota chamada Agnés que todas as noites tem o mesmo sonho até que um dia ela vai para esse mundo e vive muitas aventuras e romance com um vampiro. { SONHO ON } A garota Agnés está em um castelo com lustres amarelados ilumi...