Capítulo 21

70 3 3
                                    

      
       Após entrar no quarto troco de roupa e me deito na cama , fico pensando em tudo o que me aconteceu , os meus pais , Luci, Dimitri , meus poderes e no que Margaret falou.Ela já perderá um filho , que horror meu Deus. Acabo adormecendo com esses pensamentos.
      Ao acordar tomo um banho ,escovo os dentes ...enfim faço tudo o que uma pessoa normal e feliz faz ao acordar , ponho um vestido rosa claro , esse não tinha muito decote mas era lindo.Desci as escadarias muito empolgada para tomar café mais ao chegar perto da porta escuto a voz de Godrick e Megume.

    Godrick - Você sabe que está cometendo uma loucura não é dimitri .

    Megume - Mano me escuta , eu sei que você pode estar tendo um relacionamento com a Ágnes agora, mas não é justo o que você está fazendo com ela dimi, pensa nas consequências.

   Dimitri - Vocês dois não me entendem .levanta-se da cadeira . -A ágnes é...especial eu não sei explicar!

  Godrick - E a Quiara ?

  Sem querer derrubo um vaso que estava a minha esquerda e isso logicamente atrai sua atenção.

  Dimitri - Ágnes ! Ele corre até mim com uma velocidade muito grande e logo se põe a minha frente.

  Dimitri - Você está bem?

  Ágnes - Sim não se preocupe comigo, mas sinto muito ...quebrei seu vaso.

  Dimitri - Não tem problema...

  Megume - Bom eu preciso terminar de ver umas coisas da festa .Se retira.

  Godrick - Te acompanho querida.

  Dimitri - Vem , sente - se.

  Ágnes - Eu estou morrendo de fome ... o que houve ?...parece preocupado? finjo não saber de nada.

  Dimitri - Não, não é nada.Fala e me dá um leve sorriso, mas apesar da inútil tentativa de tentar disfarçar sei que há algo de errado , mais afinal quem será essa tal Quiara?

  Tomo café normalmente.Um silêncio toma conta do ambiente  , percebo que ele me olha com aflição .
  Não muito tempo depois airon entra no local em que estávamos.

  Airon - Bom dia ! Diz ao sentar - se.

  Dimitri - Bom dia .Não demonstra sentimento algum.

  Ágnes - Bom dia Airon! Dou - lhe um longo sorriso.

Airon - Que felicidade em maninho, desse jeito vou contrata - lo para ser animador de circo.Dou um risinho abafado.

Dimitri - Me deixa em paz ! O mesmo se levanta e sai.

Ágnes - Fico feliz que ele tenha nos deixado a sós.

Airon - Não, ele é mau - humorado assim mesmo.

Ágnes - Airon !

Airon - Hum? Encosta sua cabeça em cima de sua mão ainda sorrindo.

Ágnes - Quem é Quiara? Após  falar , ele me encara e seu semblante muda.

                        JUSTIFICATIVA, POR FAVOR LEIAM

     OLÁ MEUS AMORES,  SOU EU NOVAMENTE DEPOIS DE MUITO TEMPO, BOM QUERO EXPLICAR O PORQUE DE EU TER SUMIDO.
      PRIMEIRAMENTE,  O APARELHO PELO QUAL ESCREVO ESTA HISTÓRIA ESTAVA COM PROBLEMAS EM SEU CARREGAMENTO, ENTÃO TIVEMOS QUE COMPRAR UMA BATERIA NOVA QUE FOI ENCOMENDADA E SÓ CHEGOU AGORA, MAS PROMETO RETORNAR COM TODOS OS CAPÍTULOS QUE PROMETI E MUITO MAIS , SÓ PEÇO UM POUQUINHO MAIS DA PACIÊNCIA DE VOCÊS .
    AMO TODOS UM GANDE BEIJO E ATÉ A PRÓXIMA♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A feiticeira CobiçadaOnde histórias criam vida. Descubra agora