Dimitri
Fui despertado pelos raios de sol iluminando o quarto , ainda de olhos fechados ,procurei minha linda princesa pela cama com as mãos , mais não a encontrei . Abri os olhos e a procurei pelo quarto... não obtive suçesso, me levantei e fui até o banheiro ... mas ela também não estava lá.
Rapidamente me arrumei e deçi as escadas torcendo, para que ela estivesse tomando café .Chegando a mesa , vi Megume sentada, muito pensativa por sinal .
Vejo que ela sai de uma espécie de transe assim que me vê .Megume - Oi mano, bom dia! diz ela enquanto eu beijo sua testa , amo minha irmã .
Dimitri - Oi maninha, viu a nossa paciente , eu não a encontrei e ela tem que repousar . falo enquanto pego uma taça de sague , não que eu só me alimente disso , mas entre comida humana e sangue eu prefiro a segunda opção .
Ela não fala nada ,apenas abaixa a cabeça ,e bebe um pouco da sua taça .
Dimitri - Gume ! Ja sei ,que ela sabe de algo.
Megume - Não fica bravo tá. ela respira profundamente e solta . - Ela foi passear ... pela floresta eu acho .
Dimitri - Ela saiu sozinha ? fala ele quase gritando .
Megume - É... naõ se preucupe ela esta bem , só foi dar um passeio . ela tenta me acalmar.
Dimitri - Não megume , as criatu... ela me interrompe .
Megume - Eu já avisei a ela , não se preocupe ela vai chegar mais cedo dessa vez... eu espero .
Depois de um tempo em silêncio , já me encontrava mais calmo , mas não parava de pensar , em como ela poderia estar .
Dimitri - Como ela estava ? pergunto quebrando nosso silêncio .
Megume - Lindíssima , ela parecia... feliz .
Dimitri - Do que conversaram ? falo curioso .
Megume - Perguntei como ela se machucou .
Dimitri - O que ela disse? Pergunto meio desesperado, essa também é uma pergunta que queria fazer a ela.
Megume - Que tinha se arranhado num galho.
Dimitri - É mentira...aquele ferimento nunca foi de galho.
Airon - Bom dia maninhos... sobre o que falam? Fala bocejando.
Megume/Dimitri - Bom dia !
Dimitri - Falávamos , sobre Ágnes.
Megume - Você não viu ela sair ontem do castelo mano? Fala levantando uma sobrancelha.
Airon - Eu, não.
Megume - Estranho você não saber , por que ela estava na floresta, bem na hora de você lachar quando não está em casa.fala com um semblante de desconfiada.
Airon - Eu já disse que não a vi sair do castelo e nem a vi pela floresta. Fala se levantando e indo em direção ao seu quarto.
Dimitri - Gume, sei que nosso irmão pode ser meio doidinho as vezes , mas não acho que ele seja capaz disso que está pensando.
Megume - É , talvez eu tenha me precipitado, mas você tem que admitir que é muita conhecidência.
Dimitri - Sim , pode ser ,mais vamos nos apressar ,que ainda temos que organizar os preparativos para a sua festa de noivado.
Megume - É mesmo.ela ri , e assente.- Faltam apenas alguns dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A feiticeira Cobiçada
RomanceEssa é a história de uma garota chamada Agnés que todas as noites tem o mesmo sonho até que um dia ela vai para esse mundo e vive muitas aventuras e romance com um vampiro. { SONHO ON } A garota Agnés está em um castelo com lustres amarelados ilumi...