Nossa! falei para mim mesma quando vi seu lindo rosto.
Eu estava muito surpresa,e nesse momento ,senti que meu coração disparou mais rápido que um trêm bala, fiquei paralisada ali sem reação.
A pessoa que eu nunca cosegui ver em meus sonhos, estava ali diante de mim. Ele era o homem mais lindo que eu já havia visto em toda a minha vida ,ele era moreno , tinha cabelos castanho escuro , um corpo totalmente definido e olhos azuis-esverdiados. Ele ficou me olhando fixamente durante um tempo !Então , nosso silêncio é quebrado.
-Vamos estamos atrasados !diz ele com uma voz doce e gentil enquanto pega em meu braço me puxando para a parte oeste da casa .
Eu ainda estava paralisada, porém fui com ele sem fazer perguntas. no entanto senti ainda mais arrepios ,ninguém jamais havia me tocado e eu sentido algo diferente como o que eu estava sentido .
Ele me levou para um salão de dança enorme , o que me surpreendeu e que lá eu ouvia uma musica de violino mais não conseguia ver ninguém tocando instrumentos então, não me importei muito. logo vi que ele estava me levando pro meio do salão .
Chegando lá com uma de suas mãos, ele pega na minha(mão) e com a outra ,ele pega em minha cintura. Então nós começamos a dançar , quando de repente noto que já não estamos a sós no grande salão. Olho em volta e vejo muitos fantasmas dançando em nossa volta, Mais não são aqueles fantasmas que você está acustumado a ver ! Esses tinham a aparência de pessoas normais mais como todo o fantasma eles eram meio apagados e usavam roupas bem antigas . Naquela hora fiquei assustada .
-Está nervosa ? pergunta ele cochichando em meu ouvido.
sim ,eu conserteza estava nervosa mais naquele momento não quiz dizer aquilo! Então olhei fixamente nos olhos dele , me aproximei de seu ouvido e disse :
-Na verdade eu gostaria de conversa com você em particular!falo eu séria.
Ele olha no fundo dos meus olhos e fala :
- Tudo bem , venha comigo ! diz ele agora sério e preocupado.
Novamente ele torna a pegar em meu braço e me puxar para um local totalmente desconhecido para mim !Antes que chegassemos ao nosso destino senti alguém puxar- me pelo outro braço.
Me viro para ver quem é mas não conhecia . Ele era um homem alto , de cabelos castanho- escuro , usando um terno preto .-Nota-se que você não consegue conprir UMA, promessa que me faz não é Dimitri ! fala ele ainda segurando o meu braço.
- Mais eu não descumpri Airom ! diz Dimitri ( que dançou comigo ) sorrindo .
- Como não descumpriu , eu aposto que você já apresentou ela a todos menos ao seu irmão querido que tanto te pedio para que fosse o primeiro a conhece-la depois de você ! diz ele como se fosse uma criança fazendo birra .
- Com licensa senhor...Airom , mas será que poderia soltar meu braço ?
- A... claro ,desculpe! diz de ele meio constrangido .
- É sério eu não a apresentei a ninguém ainda , mas para acabar com a briga .
-Agnés, este é meu irmão Airom ! Pronto feliz ?- Agora estou ! fala ele já satisfeito
- Então vamos ? pergunta ele a mim parecendo com pressa .
- vamos ! falo eu pegando em sua mão .
Então ele novamente começou a correr me levando para que subissimos a escadaria , quando chegamos ao fim dela dobramos a direita .
- Para onde estamos indo ? digo eu ainda correndo.
- Já vai descobrir !fala ele com um sorriso malicioso .
não demorou muito e nós paramos em frente a uma porta de cor vinho .Ele me olhou rapidamente , sorrio e tirou de seu bolso uma chave com pequenos diamantes negros enfeitando a mesma ( chave) . Abrio a porta e me pós para dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A feiticeira Cobiçada
RomanceEssa é a história de uma garota chamada Agnés que todas as noites tem o mesmo sonho até que um dia ela vai para esse mundo e vive muitas aventuras e romance com um vampiro. { SONHO ON } A garota Agnés está em um castelo com lustres amarelados ilumi...