capítulo 8

158 14 0
                                    

Acordei de manhã cedo sentido uma enorme dor no corpo , especialmente no braço, me espreguiçei devagar ainda de olhos fechados, quando sinto algo abraçado a mim.

Era ele, era Dimitri , me virei para ele devagar e sem acorda-lo , ele estava dormindo e me abraçando fortemente , acariciei seu lindo rosto e fechei os olhos fortemente, com um encômodo pensamento vindo a minha cabeça.

(Fique longe dele...) essa frase ficava nítida na minha cabeça , soando várias e várias vezes. Por que? Por que eu não poderia ficar perto dele?

Bom primeiro eu não o conheço , não sei quem ele é , e se ele estiver me usando? Sempre ouvi muitas histórias dizendo que vampiros são traiçoeiros. Mais por outro lado eu sinto em meu íntimo ( como se eu sentisse dentro de mim ) que eu estava destinada a ele, meu coração o descrevia como:um homem lindo, carinhoso e que tem grande influência sobre mim.
Pouco tempo depois , sai de meus devaneios, levantei devagar para não acordá - lo, não queria dar explicações a ninguém agora, tomei um banho , fiz minhas higeines diárias e me arrumei botando um vestido longo de cor verde-claro ,bem simples ,aliás quando acordei não estava mais usando o mesmo vestido que tinha colocado, espero que quem me trocou não tenha sido quem eu estou pensando,enfim calcei uma rasteirinha linda com alça também verde, e meu cabelo resolvi deixar solto mesmo.

Terminei de me arrumar e desci, estava faminta, já na mesa ,encontrei Megume tomando uma taça ,do que supus que era sangue.

Megume - Bom dia Ágnes, como se sente? Fala sorrindo sem mostrar os dentes

Eu -Bom dia Megume, estou bem ...faminta .falo completando a frase e sorrindo.

Megume - Sei disso, eu vi quando você chegou ontem , e também, que não comeu nada então preparei seu café.

Eu - Obrigado mesmo megume! Falo atacando as comidas na mesa.

Megume - Ágnes ,sei que não tem que me dar explicações , mais poderia me dizer onde estava ontem. Fala quase implorando que eu matasse sua curiosidade.

Eu - Claro ! Fui dar uma volta , presisava de um pouco de ar puro, então resolvi dar uma passeio pelo "castelo".falo fazendo aspas com os dedos.

Megume - Não , vou dizer que não deve conhecer sua nova casa, mais quando você for sair sozinha , não volte tarde é perigoso!

Eu -por quê é perigoso?

Megume - Na floresta, existem criaturas muito perigosas ,para a sua sorte elas não aparecem durante o dia, então não saia para fora do castelo a partir das seis da tarde, pois é por esse horário , que elas começam a se levantar!

Eu -seis da tarde, hum...ok!

Megume - E como você conseguiu isso? Fala apontando o ferimento em meu braço.

Eu - Me...arranhei num galho.falo tentando disfarçar, não queria que ela soubesse.

Megume - Não parece um arranhão de galho! Fala levantando uma sobrancelha.

Eu - Nossa , como estou atrasada ,tenho que ir , volto para o jantar. Falo olhando meu braço (sem relógio) como se estivesse vendo as horas, me levantando e indo em bora.

Megume - Espera onde você...vai .Quando terminei a frase ,ela já tinha ido em bora. Ah... e agora? Oque vou dizer a eles quando acordarem?

A feiticeira CobiçadaOnde histórias criam vida. Descubra agora