Não demorou muito para que eu adormecesse
Acordei de manhã com alguma coisa em meu rosto. Abro os olhos bem devagar para ver o que era .
Era Dimitri eu estava deitada em seu peito , porém seu coração não batia , ele me abraçava e passava a mão em meu rosto delicadamente. Era um gesto doce ,que estava me consumindo , mais a essa altura eu não podia aceitar aquela situação, porque prometi a mim mesma que me afastaria dele . Então eu rapidamente me levanto.Dimitri - Te acordei? fala doce e calmo . Olhei em seus olhos , e notei que ele não estava com um pingo de sono . Ou seja , ele estava me acarissiando a tempos .
Ágnes - Não (minto).
Ele apróxima sua mão de meu rosto , e se apóxima mais e mais de mim . Então ... alguém bati na porta!
Rapidamente eu e Dimitri nos levantamos e ele foi abrir a porta . Era Airon.
Dimitri - O que você quer?fala meio chateado .
Airon- Bom dia para você também!
Ágnes - O que foi Airon? Algo errado ?
Airon - Margart pedio para que eu avisasse , que o café já esta pronto !
Dimitri - Ok! Já vamos!
Airon se retira.
Ágnes - Dimi porque seu irmão , não chama a senhora Margaret de mãe ?
Dimitri - Ele é o único lobisomem da família , ele é ... adotado. fala se aproximando novamente de mim .
Tento me controlar o maximo possível , eles estava se aproximando muito , realmente eu queria beijá-lo , mais virei de costas , cruzei os braços e fechei os olhos .
Ágnes - Melhor nos arrumarmos ! falo permanecendo de costas .
Dimitri - OK ! fala suspirando profundamente .
Então fomos nos vestir . (pera lá, o que foi que você vestiu ?) Cauma , a única coisa que eu sei é que , no quarto , havia um lindo e enorme e armario cheio de vestidos lindos , e que agora eles eram meus , pelo menos foi isso que Dimitri falou . Então depois de tomar um longo , relachante banho , fiz minhas higeines pessoais e fui me trocar no quarto . Logo que saí do banheiro Dimi me olhou de cima a baixo e entrou no banheiro .Abri a guarda-roupas e fiquei chocada !
Lá devia haver mais de 100 vestidos. Como o café não era muito formal resolvi pegar um simples mesmo. Achei um muito fofo e o coloquei, ele era rosa claro, todo rendado , de auças finas e com um decote V .
Quando terminei de me vestir , ajeitei meu cabelo deichandu-o meio preso .Dimi- você está linda! diz ele escorado na porta .
Quando me virei . Oh my god ! Ele estava somente de toalha , com a cabelo todo molhado .
Ágnes - Obrigado ! Entrei no banheiro para que ele se trocasse .
Enquanto ele se trocava , fiquei com um só pensamento na cabeça ( fique longe dele ...fique longe dele ) até que ele falou que já estava pronto .
Quando saí , vi o mesmo ,ele estava muito LINDO!
Blusa branca, com um bleser escuro, calça-cumprida.
Ágnes - pensei que um café fosse uma coisa simples. Fala com uma voz baixa.
Dimitri - E é , essas são minhas roupas normais.fala se aproximando de mim e esticando a mão.
Ágnes - Nossa!
Dimitri - Vamos?
Ágnes - Vamos. Falo pegando sua mão.
Descemos e chegamos na mesa , eu estava nervosa mais sem um pingo de medo .
Margaret - Bom dia meus queridos. Diz ela muito feliz.
Agnés- Bom dia senhora Margaret.
Godrick - Que formalidades Ágnes, por favor você está em casa não precisa nos tratar assim.
Ágnes - desculpe senh... Godrick.
Depois de tomar café Margaret e Godrick saíram com Megume e disseram que se eu quisesse podia conhecer a casa, ou melhor "castelo" porque aquilo estava bem longe de ser uma casa normal. Como não queria encontrar com Dimi , fui dar uma volta no jardim do castelo, acabei encontrando um caminho de cerejeiras o caminho deu no meio de uma floresta encantadora continuei andando até que achei não muito longe uma ponte e depois dela um lindo lago , onde a água era verde , havia muitas flores naquele local e a floresta era mais calma. Resolvi nadar um pouco, tirei o vestido , fiquei só de roupas íntimas , e mergulhei .
Depois de muito tempo nadando começou a escurecer e a ventar forte previ que iria chover então peguei minha roupa e a vesti , assim que acabei ouvi um barulho de galho .Ágnes - Olá! Falo alto. Olá! Falo mais alto ainda .
Como ninguém respondeu peguei minhas coisas e fui embora de volta para o castelo.
★Olá meus amores sinto muito faze-los esperar tanto mais estou tento pouquíssimo tempo para escrever, por isso pesso a compreensão de todos.
Se você gostou deste capítulo não esqueça de deixar ★estrelinhas e comentários , muito obrigado por ler beijos e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A feiticeira Cobiçada
RomanceEssa é a história de uma garota chamada Agnés que todas as noites tem o mesmo sonho até que um dia ela vai para esse mundo e vive muitas aventuras e romance com um vampiro. { SONHO ON } A garota Agnés está em um castelo com lustres amarelados ilumi...