•●EMMA●•
Emma Wolfgang é o meu nome, sou uma adolescente de 19 anos, magra, cabelos cacheados e olhos castanhos chocolate. Eu vivo com os meus pais num condomínio de casas modernas e amplas. Diferente de muitas meninas da minha idade e riquinhas, eu ñ gosto de frescuras e sou muito brigona, tenho um estilo meio EMO mas é só o estilo.
Meus pais são muito corretos e tentam dar a sua filha amada (eu) todo luxo possível. Eu sempre tive meu motorista particular, afinal meus pais não tinham tempo para me deixar a escola ou em qualquer outro lugar que eu quisesse ir, e com meus 14 anos tive que mudar de motorista, nunca soube o motivo mas meu pai trouxe um motorista mais jovem.
Felipe Valdés é meu motorista á 5 anos, é um homem dos seus 32 anos, cabelos loiros e olhos azuis, ñ é muito alto e também não é baixo, tem um verdadeiro corpo de atleta. É um 'Deus grego' porém 13 anos mais velho que eu e também é muito divertido e reservado.
Eu nunca prestei muita atenção nele, por causa da diferença de idade e também ele estava comigo desde meus 14 anos, era praticamente como um irmão para mim (já que eu era filha única), afinal me acompanhava nas minhas tramoias, eu partilhava a maioria dos meus segredos com ele e estava mais presente do que os meus pais.
Eu também tenho a dona Ana que é como segunda mãe pra mim, ela trabalha á 20 anos para meus pais, cuida de mim e da nossa casa.
《Knoc knoc knoc》-Menina Emma são horas de ir a escola.
-Sim Dona Ana...
-Menina, já são 8 da manhã!
- Já vou!
Eu levantei da cama com a maior preguiça e fui ao quarto de banho. Depois do banho escolhi a roupa q ia vestir: jeans apertada, blusa preta apertada, sapatos pretos. Em seguida arranjei meus cabelos cacheados, pus um gorro preto e levou minha mochila.
Depois de alguns demorados minutos, eu fui a sala de jantar e cumprimentei meus pais:
-Bom dia mãe, pai.
-Bom dia filha.- Ambos responderam.
-A bela adormecida está atrasada.- Disse meu pai que estava ficando chateado com o meu atraso na faculdade.
-Sim pai (falei pegando uma peça de fruta e saindo a correr para fora de casa).
O motorista estava lá fora, esperando para levar-me á universidade.
- Bom dia Lipe! - Indo em direção ao carro.
- Bom dia senhorita Emma. - Abrindo a porta do carro para a mim.
Depois de fechar a porta, ele entra no lugar de condutor, fecha a porta, olha para o retrovisor e nossos olhares se cruzam, eu pisco pra ele sorrimos.
-Vamos á faculdade? - Perguntou Lipe ligando o carro.
-Leva-me onde achares melhor. - Levando os fones aos meus ouvidos e ligando música do celular.
Lipe sorri abanando a cabeça negativamente e leva-me para a universidade. Chegando a universidade, o motorista desce do carro, abre a porta para mim e eu desço.
-Até logo Lipe. - Indo em direção á minha amiga Suzy.
- Moça doida. - Falou Lipe, baixinho para q eu ñ ouvisse.
Na faculdade ñ se falava em outra coisa que ñ seja acampar. Estava marcado um passeio em grupo para a última semana de aula e já tinham casais fazendo planos com isso.
Na saída da escola, Suzy estava muito agitada com o passeio escolar:
-Já pensaste quem será o seu primeiro homem? - Risos e me deu uma cotovelada de leve.
-Claro que será o Jackson! - Pisquei pra ela e fui em direção ao meu carro.
Lipe estava ali fora a minha espera.
-Boa tarde Lipe! - Com uma voz de safada
-Boa tarde senhorita. - Abrindo a porta do carro, com um sorriso safado
Eu despedi-me de Suzy e entrei no carro com o Lipe também. Ele olha pra mim do retrovisor, sorri, liga o motor e leva-me pra casa. Pelo caminho eu tive uma ideia mas ñ sabia como expô-la para o Lipe, pela primeira vez eu estava com receio de lhe pedir algo.
-Lipe!- Ele de imediato olhou pra mim do retrovisor.
- Diga. - Corei.
- Nós somos amigos ñ é? Praticamente irmãos...
- Sim.
- Então... Eh... Eu quero ficar com um cara no passeio escolar que teremos na próxima semana e...
- Eu ñ sou bom nas adivinhações. - Sorriu - Diga.
- O que achas de me ensinares umas... Me dares dicas de... Ah Lipe, de toques, essas coisas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Motorista
Romance《PLÁGIO É CRIME》 Emma nunca prestou muita atenção no Felipe, por causa da diferença de idade e também era praticamente como um irmão para ela, até que um dia ela escolheu seu motorista para ajudá-la em algo. Muita paixão, brigas e desejo carnal enfe...