•●FELIPE●•Eu estava tão nervoso, tão feliz, tão ansioso, meu pai não parava de falar para eu me acalmar mas era impossível, eu queria casar logo e fugir com a minha amada. Não demorou muito, o que me surprendeu, a música começou, a porta lá no fundo se abriu e pude ver Emma e seu pai que até de longe dava pra notar que estava rosado de tanta emoção. O vestido da Emma também não passava despercebido, a parte de cima bilhava, pareciam pedras brilhantes, era sem alça e a parte de baixo era simples mas aberto, na cabeça ela tinha uma grinalda e véu que descia até o chão e formava uma cauda de dois metros.
Eles estavam caminhando devagar em direção ao altar, cada vez que Emma se aproximava meu coração acelerava, e assim pude ter certeza que eram pedras o que tanto brilhava no seu vestido.
-Acalma-te homem, estás muito nervoso. Acalma-te e aproveita cada minuto desse dia porque passa rápido. - Disse o pai da Emma que por sua vez sorriu, beijou na testa dela e entregou-me a mão da sua filha.
Olhei fixamente para a minha futura esposa, seus olhos estavam brilhando e acredito que os meus também, ela estava linda de branco e um pouco forte, mas quase não dava para notar que ela estava grávida. Depositei um beijo em sua testa e nos posicionamos em frente do padre - juíz de paz.
"Irmãos, aqui estamos a unir Emma Wolfgang e Felipe Valdéz no sagrado matrimônio..."
E assim estava decorrendo a nossa cerimônia, eu ja estava imaginando dois filhos correndo pelo jardim dos meus sogros, até que o padre chamou minha atenção com um ruído como se estivesse tentando limpar a garganta.
" Como eu estava dizendo, hoje aqui estão vocês os dois para começar uma vida juntos.
Emma Wolfgang, você aceita Felipe Valdéz como seu legítimo esposo e promete amar, respeitar, proteger e ser fiel todos os dias da sua vida, até que a morte vos separe?"- Sim, eu aceito. - Emma disse toda sorridente.
"Felipe Valdéz você aceita Emma Wolfgang como sua legítima esposa e promete amar, respeitar, proteger e ser fiel todos os dias da sua vida, até que a morte vos separe?"
- Sim, eu aceito. - Respondi com um sorriso estampado no rosto.
"Por favor, as alianças"
Suzy aproxima-se com as alianças e entrega ao padre, ele abençoa-as e faz sinal para que possamos leva-las, levei e entreguei a minha a Emma e a dela ficou comigo.
O padre dita as palavras que tenho que dizer e eu repito-as em seguida, para Emma o mesmo." Se alguém aqui tem algo contra o matrimônio, fale agora ou se cale para sempre."
Nós os dois olhamos para atrás curiosos e nada se ouvia.
"Se é assim, pelo poder investido á mim, eu vos declaro marido e mulher, o noivo pode beijar a noiva."
Assim o padre concluio a cerimônia e nos beijamos, antes que paressemos o beijo, senti lágrimas quentes escorrendo pelo meu rosto, mas eram da Emma. Apertei um pouco a cintura dela e parei o beijo.
- Eu te amo minha mulher!
- Não mais que eu meu príncipe.
Sequei as lágrimas da minha mulher e viramos de volta para o juíz que estava nos esperando para assinarmos o livro.
Depois de toda aquela cerimônia, a chuva de arroz, os amigos e familiares nos parabenizando, fomos até a parte de trás da casa onde havia tudo arrumado para a festa. Abrimos a sala ao som de "Celine Dion- Because you loved me" tocado pela banda contratada, tudo parecia um sonho, eu casado com a Emma, Emma Valdéz, minha, so minha e grávida, esperando um ser meu... So faltava isso para completar a minha vida e não podia ser melhor ao lado da mulher que eu escolhi.
Estava tudo indo muito bem, a banda tocava várias músicas românticas e as vezes umas mais mechidas. O tempo passou rápido, assim como meu sogro disse e finalmente eu estava a sós com a minha esposa, no meu que agora é nosso apartamento que por acaso eu nem tinha notado que mudaram alguns móveis, so pode ser coisa da minha mãe e minha sogra.
- Então meu esposo, ainda tens forças para cerrar o nosso dia com chaves de ouro? - Ela ainda estava em meu braços e essa pergunta me fez apressar os passos para o nosso quarto.
- Mais do que imaginas senhora Valdéz. - Pelo caminho estavam espalhadas petálas de rosas brancas e vermelhas e na cama também, bem, as pétalas praticamente estavam espalhadas por todo quarto.
Depositei delicadamente a minha esposa na nossa cama, beijei-a com todo amor e depois me afastei para começar a me despir.
Emma levantou e e me ajudou a tirar o terno e antes que ela tirasse a minha calça, beijei-a e abri seu vestido deixando ele cair levemente do seu corpo. Emma vestia uma lingerie branca com detalhes muito simples, ela caminhou de trás para a cama e sentou me esperando.Eu caminhei até ela e a fiz deitar-se na cama, tirei seu sutiã e joguei para bem longe. Beijei seus lindos seios e levantei para terminar de me despir, já sem roupa, voltei na cama beijando devagar os seus pés até a sua parte íntima que estava húmida e preparada para mim, tirei sua calcinha com a boca e também joguei-a em um canto qualquer do quarto.
Finalmente nua, Emma estava com uns quilinhos á mais mas não estava mal, pelo contrário, estava mais gostosa, mais mulher! Que mulher perfeita!
Lambi-a, mordisquei-a, ela gemia alto meu nome, até que recebi sua satisfação, ela gozou na minha boca e engoli tudo com muito gosto.Envolvi-a em meus braços e olhei em seus olhos para ter a sua permissão, quando notei que ela estava pronta, penetrei-a delicadamente e depois de pouco tempo comecei a intesificar os movimentos, ela arranhava minhas costas e eu acelerava mais e mais...
- Goza de novo pra mim Emma. - Depois de alguns minutos gozamos juntos e eu caí ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Motorista
Romance《PLÁGIO É CRIME》 Emma nunca prestou muita atenção no Felipe, por causa da diferença de idade e também era praticamente como um irmão para ela, até que um dia ela escolheu seu motorista para ajudá-la em algo. Muita paixão, brigas e desejo carnal enfe...