•●EMMA●•
Fui correndo para o quarto, eu não queria ter o azar de ser apanhada com dona Ana chegando essa hora em casa, se é que ela ñ foi espreitar meu quarto durante a madrugada.
Chegando no quarto, fui ao banheiro terminar o serviço com meus dedinhos, em seguida tomei meu banho. Depois me joguei na cama, abracei minha almofada aborrecida e adormeci.
《Knoc knoc knoc》
-Menina Emma, levanta que já estás atrasada!
Eu caí da cama toda assustada, levantei de imediato e fui abrir a porta para ela.
-Sim minha segunda mãe, eu já estou em pé e já vou pro banho. - Beijei a testa dela e fechei a porta.
Voltei e me joguei na cama, ñ demorou muito e eu levantei com um grito da dona Alice. Fui correndo me arrumar, levei uma peça de fruta e saí correndo em direção ao meu carro.
-Bom dia senhorita Emma. - Estava com uma voz alegre e muito simpática, abrindo a porta do carro.
-Bom dia Lipe! - Retorno com uma voz de envergonhada e ao mesmo tempo chateada.
À caminho da faculdade, ele olhou pra mim do retrovisor e perguntou:
- Como foi a madrugada?
- Tive que usar meus dotes porque a companhia da madrugada era um frocha! - Revirei os olhos.
Ele apenas sorriu. Chegamos na faculdade, eu desci e disse para ele ir dar uma volta até minha hora de saída, mas o teimoso não vai obedecer.
Hora de saída, Suzy notou que eu e o Lipe estávamos diferentes um com o outro.- Hmm... Vocês foram embora ontem e nem um tchau nê? - Disse a Suzy com um sorriso de quem sabe de tudo.
- Eh... Eu passei mal e não queria incomodar-te. - Respondi toda sem graça.
-Aah, deve ser por isso que você estava no colo do Felipe e bem agarrados na esquina do clube.
-Eh... (risos)
- Peguei vocês, seus safados. (risos)
Lipe sorriu e disse nada, fomos até o carro e eu me despedi da Suzy e saímos de lá. Pelo caminho, ele olhou pra mim do retrovisor (como costume) e eu mordi meu lábio para provoca-lo.
- Não faz isso Emma.
- Isso o quê?
- Morder seus lábios. Dá vontade de fazer o mesmo.
- Então morda os teus. - Dei um sorriso malicioso e mordi os meus lábios de novo mas fingindo que estava fazendo algo no celular.
Lipe parou o carro de imediato e eu fiquei húmida. PUTA QUE PARIU! Esse homem! Ele conseguia me deixar excitada sem tocar me e aquilo estava me enlouquecendo.
Lipe desceu do carro e entrou no lugar que eu estava, tocou meu rosto com suas mãos e beijou me, cheio de vontade, mal me dava espaço para respirar. Ele dava umas mordiscadas de leve nos meus lábios e eu sem querer gemi baixinho, seu sorriu de leve apareceu sem parar o beijo selvagem e quando me dou conta, eu já estava molhada por causa do beijo de meu motorista e ele estava gostando daquela situação.Felipe parou o beijo sem eu saber o porquê, voltou ao seu lugar sem falar nada e levou-me para casa.
Eu fiquei boba! Como é possível um homem brincar assim comigo e não me comer em nenhuma das vezes? Puta que pariu!Chegamos à casa, eu saí chateada do carro porque o Lipe não parava de sorrir, estava me gozando, curtindo aquele momento, curtindo minha cara de insatisfeita. De certeza que eu estava com cara de quem está ardendo de prazer. Aff...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Motorista
Romance《PLÁGIO É CRIME》 Emma nunca prestou muita atenção no Felipe, por causa da diferença de idade e também era praticamente como um irmão para ela, até que um dia ela escolheu seu motorista para ajudá-la em algo. Muita paixão, brigas e desejo carnal enfe...