Eu Necessito de Você

6.7K 422 4
                                    


Quando saí, vi que não tinha avisado o doido do Lipe e fui bater sua porta.

-Quem é? - Ouvi uma voz de cansado.

- Eu! Abre a porta.

Ele abre a porta com cara de malandro, encostando um braço no canto da porta.

- O que você quer agora?

Ele estava de cueca! Eu fiquei perdida olhando aquele corpo definido e pude desfrutar daquela paisagem com um rápido olhar de baixo para cima sem disfarçar. - Eu quero que me dê a chave do carro, já q estavas dormindo e eu estou com pressa.

- Vai pra aonde essa hora?

- Vou curtir a noite numa boate, PA-PAI!

- Eu te levo! Pois não tenho autorização para deixá-la sair sozinha, muito menos deixá-la conduzir sem carta. - Falava enquanto vestia um jeans e uma t-shirt branca estica apertada que dava para ver aquele peito definido, maravilhoso!

Depois de ele vestir, fomos ao carro e eu entrei na frente. Ñ queria ser vista na boate com um motorista gostoso como ele, as piranhas iam atacar logo.

Chegamos a boate e a Suzy estava lá com seu namorado, nos cumprimentamos e fomos entrando, olho para trás e vejo que Lipe vem junto.

- Aonde você vai?

- Lá dentro, curtir um pouco.

- Só espero que não fiques colado á mim.

- Mulheres é o que ñ faltam por aqui. - Piscou.

- Idiota! - Reviro os olhos.

A noite estava indo muito bem, eu dançando com os rapazes que estavam lá e Lipe observando de longe. Sempre que eu podia, dava uma espreitadela nele para ver se estava com alguém, até que um tempo perdi-o de vista, ele já não estava no balcão sentado. Resolvi procura-lo da forma mais discreta e ñ o achava, também no meio daquela multidão...

Depois vi que ele estava dançando com uma moça, bem, ela praticamente estava se jogando. Eu não pensei duas vezes, fui lá e puxei ele para dançar comigo, a moça olhou pra mim com cara de quem queria partir pra cima de mim mas logo apareceu um moço q puxou-a para dançar. Pelo menos ñ foi dessa q eu saí nos tapas com uma moça por causa do meu motorista.
Lipe sabia que eu estava possuída por um desejo incontrolável, e que ele era a causa! Isso fazia com que ele esquenta-se rápido a cada toque meu. E para provoca-lo, eu investi meu gingado colada a ele, a música também ajudava, a pegada dele esquentava...
Para além de lindo, ele sabe dançar! Eu estava delirando na pista.

Dançamos mais uma música e foi uma calma em que os casais tinham que se abraçar e tal. Minhas pernas ficavam fracas cada vez que eu inalava seu cheiro.
Ele passou o nariz no meu pescoço e falou baixinho:

- Eu sonho e imagino você, Aah. - Sussurrou no meu ouvido bem baixinho. - Eu necessito de você, estou viciado Emma. Não aguento estar muito tempo sem te ver, te tocar...

Lipe ficava acariciando minhas costas com as pontas dos dedos e meu sangue já estava fervendo. Fui despertada com um puxão pelo braço, sendo conduzida para uma esquina menos movimentada do clube. Felipe colocou-me contra parede, com uma mão elevou as minhas para cima e prendeu-as, e com a outra ele segurava a minha cintura. Senti seus lábios tocarem os meus sem nenhuma delicadeza, como se ele não aguentasse mais a carregar a capa de cavalheiro.

Quando ele soltou minhas mãos e carregou me, automaticamente enrolei minhas pernas em sua cintura e voltamos aos beijos profundos, parecia que o objetivo dele era tocar a minha garganta com sua língua porque estava loucamente quente e dando os beijos mais profundos que alguma vez recebi!

Meu MotoristaOnde histórias criam vida. Descubra agora