Reencontro - 3

4.7K 305 4
                                    

•●Felipe●•

Quando eu lembrei onde eu poderia encontrar a Emma, saí voando de casa da Suzy.
So havia um lugar que acalmava a Emma, a praia, ela sempre disse que o barulho das ondas e a brisa soavam como música em seus ouvidos e de certeza que ela foi na praia mais solitária da cidade.

Ja era fim da tarde quando cheguei á praia, vi o carro da Emma e parei o meu ao lado. Ela não estava no carro, resolvi procura-la a pé, caminhando pelas areias e não demorou muito para eu avistar uma moça sentada na areia com a cabeça virada para cima, como se quisesse consumir toda brisa, toda energia que lá gerava. Era ela, eu me aproximei dela e antes que ela abrisse os olhos, com muito cuidado para não fazer barulho, sentei ao seu lado e sussurei:

- É uma linda música.

Emma abriu os olhos de imediato e seguio seu olhar para mim, parece até que ela queria me esganar, pular para o meu pescoço e me desfiar. Mas eu mantive a calma e fiquei olhando para seus olhos castanhos, esperando qualquer coisa sair da boca dela.

- Porquê? - Foi tudo que eu ouvi sair da boca dela e eu não sabia como começar.

- Emma... - Perdi todas forças, eu queria abraça-la, pedir desculpas e promete-la nunca mais faria ela se sentir abandonada, não por mim.

- Eu quero estar um momento sozinha... Me deixa sozinha.

- Emma por fa...

- Por favor digo eu!

- Tudo bem... - Eu levantei e fui para o meu carro com o coração caindo aos pedaços...

Eu tinha medo de Emma não me perdoar, então se ela queria um 'momento' sozinha, eu darei. Esperei no meu carro até ela sair de lá e saí correndo para tentar falar com ela antes que ela entrasse no carro.

- Emma! Por favor espera...

Parei ao lado do seu carro mas ela é teimosa, destrancou o carro e entrou. Eu também abri a porta do lado de carona e entrei antes de ela colocar a chave do carro e me fugir de novo.

Nenhum de nós conseguio falar qualquer coisa e eu fiquei um tempo olhando pra ela, seus cabelos cacheados e presos, seus olhos castanhos coberto de raíva e decepção, seus labios rosas e sua pele macia. Para mim ela é a mulher mais linda do planeta e eu queria tê-la só pra mim, e mais uma vez tudo que partilhamos, todos momentos que passamos juntos passou como um filme na minha mente, e sorri ao lembrar de como ela é rebelde.

-Qual é a graça? - Emma quebrou o silêncio, contorcendo suas sombracelhas.

-Você, eu, nós, tudo que passamos...

___________________

Meu MotoristaOnde histórias criam vida. Descubra agora