●EMMA●
Os meses passaram rápido e as contrações apareceram, estou tão ansiosa para ter o meu bebê em meus braços mas essas dores também não ajudam em nada. Felipe ajudou-me a entrar no carro e depois ele correu para assumir o lugar de motorista, mas...
- A chave. - Ele saiu correndo para dentro do apartamento e eu fiquei sorrindo com as atrapalhices dele.
Lipe correu de volta com a chave do carro e finalmente corremos para hospital, lá estava a minha parteira e a equipe toda, me esperando. Me deitei na maca e Lipe beijou-me.
- Volto já meu amor.
E não demorou muito, lá estava ele na sala de parto, com aquelas roupas de hospital. Ele correu em minha direção e estendeu suas mãos para que eu segurasse nelas. Segurei-as sem piedade, apertei-o e talvez arranhei-o, as dores eram grandes e os meus gritos também, até que... Ouvi o choro do meu filho e meu corpo relaxou, a parteira pesou meu filhote que tinha dois quilos e oitossentos gramas e depois de alguns análises deu ele ao pai que sorria enquanto seus olhos deitavam lágrimas de pura emoção.
Lipe entregou-me o nosso filho e eu chorei mais ainda ao senti-lo em meus braços. Tão pequeno e indefeso, tão lindo e calmo, sensível... Depois de alguns minutos, ficamos nós três sozinhos no quarto, eu estava tão feliz por ser mãe, quando tive meu filho em meus braços, eu senti que eu posso cuidar dele sem medo e que ele é um presente de Deus, não me faltava mais nada no momento, me sinto tão feliz por ser mãe, mãe de um fruto de amor, amor da minha vida.
Assim estava sendo os seis meses seguidos: família, marido, meu filhote Luan e um pouco de trabalho que apesar do meu marido insitir em cuidar das contas sosinho, eu teimava que não.
E lá estavamos nós, reunidos outra vez na casa dos meus pais, no quintal enorme que eles teem e celebrando o nosso reencontro. Suzy tinha viajado em missão de trabalho mas estava de volta a cidade e com um moço alto, cheio de charme e seus pais, dona Alice como sempre dedicada à mim e também ao Luan, meus pais sempre ocupados mas dessa vez estavam presentes e os pais do Lipe também, mas... Por onde anda o Jackson? Hf... Eu sinto falta dele, espero que não tenha se metido nas drogas.
- Emma. - Escuto a voz da Suzy - Olha como o Luan está grande. - Suzy abaixa um pouco para espreitar o Luan que estava na carrinha de bebê.
- Sim, está mesmo.
- E você Emma, estás tão linda. - Suzy me analisa de cima para baixo, como se eu tivesse engordado (e engordei mesmo) e me abraça.
- Obrigada, você também está linda e com uma aparência mais séria.
- Sim sim, tive que crescer. - Ela pisca a vista.
- Deixa-me apresentar-te meu namorado Diogo. - Suzy dá passagem ao Diogo que se aproxima e beija a minha mão.
- Prazer, Diogo Monteiro.
- Prazer, Emma Valdéz. - Olho para a suzy que está com cara de quem ganhou na lotaria - A melhor amiga da Suzy.
- Ela fala muito de você, muito bem.
- Que bom...
- Chega chega, vamos comer que eu não aguento ver meus dois amores me deixando de lado. - Suzy fala puxando o namorado.
- Boba! - Digo sorrindo para ela que em seguida me mostra sua língua - Vamos comer. -Seguimos para a enorme e linda mesa que a dona Alice preparou para nós.
Em fim nossa família está reunida de novo, minha felicidade está completa, enquanto eles ficam servindo, eu fico olhando para cada um deles.
Meus pais que apesar de pouca presença, eles sempre faziam questão de me dar tudo de bom e do melhor; Minha melhor amiga Suzy e seus pais que são praticamente a minha família; O namorado da Suzy que aparenta ser um homem sério; Meus sogros que são os melhores do mundo, meu filho, meu tesouro mais precioso... E meu marido... Felipe Valdéz, o homem da minha vida.
Sim! Existe amor, existe amor perfeito!
"O amor que eu tenho pela minha família e amigos, esse sim é o amor mais puro, perfeito e inconfundível."
°○Sharon Salleem○°
-04/2015-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Motorista
Romance《PLÁGIO É CRIME》 Emma nunca prestou muita atenção no Felipe, por causa da diferença de idade e também era praticamente como um irmão para ela, até que um dia ela escolheu seu motorista para ajudá-la em algo. Muita paixão, brigas e desejo carnal enfe...