Acordei e me assustei com o vazio ao meu lado, Lipe não estava alí e a dor que eu sentia da cintura para baixo conseguia me vencer, mas so de pensar na noite que tive com o homem que amo, meus lábios esticavam de tanta felicidade, acredito que ele está na garagem preparando meu carro.
Eu não podia ficar aí, procurei minha calcinha, vesti-a e saí correndo para o meu quarto, mas antes que eu chegasse acabei esbarrando em alguém no corredor de casa. Era meu pai e estava saindo do meu quarto.
- Bom dia Emma.
- Bom dia pai.
- Acordada a essa hora?! - Ele ja desconfiava, eu estou ferrada.
- Sim... Fui passear no quintal... Apanhar ar e pensar...
- Está tudo bem?
- Sim, sim pai. Vou me arrumar para o pequeno almoço. Até já.- Depositei um beijo na bochecha do meu pai e fui para o meu quarto.
Mal entrei no quarto, tranquei a porta e fui directo procurar meu celular, eu precisava falar com a Suzy.
Liguei para a Suzy mas ela demorava para atender, até que..." - À essa hora? Você não tem mais nada pra fazer além de...
- Aconteceu.
- O quê?
- Aconteceu, Suzy... Aconteceu!
- ... Emma... Felipe?
- Sim.
- Aaaaaah! Miga, sua sortuda, conta conta tuuudo.
- Calma jumenta..."
E contei tudo a Suzy.
"...
- Vocês são dois doidos apaixonados! Ainda bem que teu pai não desconfiou de nada, acho eu! Kkkk
- Eu espero que não. Vou me arrumar para ter com os meus pais na sala, falamos depois.
- Tudo bem. Beijinhos.
- Beijinhos."
Me arrumei e fui correndo para a sala de jantar, eu estava tão feliz até o momento em que sentei a mesa e vi a cara de pena da minha mãe.
- Algum problema? - Resolvi quebrar o silêncio.
- Filha... - Minha mãe tentou falar mas o meu pai continuou.
- O Felipe pediu para sair. Ele não será mais teu motorista.
- Mas... O que aconteceu? - Eu estava tentando segurar meu choru mas era mais forte que eu.
- Ele encontrou um emprego melhor e se foi. - Meu pai estava frio. - Nós sabemos que vocês eram muito ligados e que você o considerava como um irmão, mas ele fez a sua escolha, filha...
Eu não queria ouvir mais nada, aquelas palavras me machucavam, saí correndo para o quarto onde o Lipe dormia e pude sentir o vazio que estava lá. Eu sabia que ele estava se mudando e já tinha notado que o quarto estava vazio, mas pensei que ele voltaria, pelo menos depois de eu ter me declarado.
Ainda tinha algumas roupas dele e no banheiro nada importante: uma escova e pasta de dente.Eu não consigo entender porquê o Lipe fez isso, logo agora? Eu pensei que ele queria ficar comigo e que estava disposto a lutar com tudo e todos... Ele não pode ter me enganado assim, esse não é o Felipe que eu conheço e por um momento eu me senti usada.
Como ele pode ter ido embora sem se quer me despedir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Motorista
Romance《PLÁGIO É CRIME》 Emma nunca prestou muita atenção no Felipe, por causa da diferença de idade e também era praticamente como um irmão para ela, até que um dia ela escolheu seu motorista para ajudá-la em algo. Muita paixão, brigas e desejo carnal enfe...