Os meses passaram, Lipe mudou-se para o meu apartamento, eu tirei a minha monografia e finalmente graduei. Mas, depois de duas semanas comecei a sentir enjoo e nada fazia sentido pra mim, fui á farmácia e pedi comprimidos para enjoo e algo para tonturas, mas, para a minha surpresa a senhora me deu o que eu pedi e mais um teste de gravidez.
- Será? - Perguntei baixinho para a farmaceutica que respondeu sim com a cabeça e um sorriso no rosto. - Ai meu Deus...
Paguei a conta e saí correndo para casa, me tranquei no banheiro e fiz o teste de gravidez... Deu posetivo... Mal acabei a faculdade e vou ser mãe? Fiquei mais um tempinho trancada no banheiro, pensado no meu futuro e dessa criança que está crescendo em mim, como será que o Lipe vai reagir? Bem de certeza, ja está mais que na hora de ele ter filhos, mas eu queria curtir um pouco mais a minha vida e ainda nem casamos...
Resolvi ligar para minha mãe, mas como sempre ocupada com o trabalho, a chamada caía na caixa postal. Liguei para a dona Ana que é como uma mãe pra mim, disse que precisava falar com ela urgente e maracamos um chá no fim da tarde, aqui no meu apartamento. Dona Ana veio e eu ja tinha preparado o lanche, mas minhas lágrimas estavam nos olhos de tanta mistura de emoções.
- O que se passa minha Emma?
- Eu preciso te contar algo que eu não sei se é bom ou mau...
- Sim, estou de todos ouvidos.
- Eu estou grávida...
- Sério?! - Dona Ana estava de boca aberta e rosada de tanta felicidade.
- Sim... Eu e Lipe seremos pais daqui á alguns meses - Fechei os olhos e suspirei. Quando abri os olhos, Lipe estava congelado na porta, segurando as chaves.
- Um bebê, Emma? - Eu não sei definir a espressão que estava em seu rosto, mas não parecia triste... Talvez surpreso.
- Vou deixa-los sosinhos. - Dona Ana disse depositando um beijo no topo da minha cabeça e foi para a cozinha, acho eu. De seguida eu levantei e caminhei em direção a janela da sala.
- Vais ser mãe meu amor, e eu pai. - Lipe se aproximou de mim e me abraçou por trás.
- Eu não estou preparada para isso, não foi assim que planiei minha vida.
- Heey, calma, eu estou aqui, eu vou cuidar de vocês dois ou duas. - Lipe estava tão feliz - Eu não sei cuidar de bebês mas, nós vamos nos ajudar, daqui há pouco estamos casados e tudo vai ser lindo, como você nunca sonhou. - Rimos juntos.
Lipe tem razão, eu nunca sonhei em me casar tão cedo e nem em ter filhos tão cedo, mas nem tudo é como planeamos, quem diria que eu iria me apaixonar pelo meu motorista e que hoje estaria noiva e esperando um filho dele? Pois... Ninguém! Mas a vida é feita de surpresas e eu estou adorando cada etapa dela, principalmente ao lado do homem que eu amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Motorista
Romance《PLÁGIO É CRIME》 Emma nunca prestou muita atenção no Felipe, por causa da diferença de idade e também era praticamente como um irmão para ela, até que um dia ela escolheu seu motorista para ajudá-la em algo. Muita paixão, brigas e desejo carnal enfe...