O Reencontro - 1

4.8K 326 4
                                    


•●Felipe●•

Depois de fazer amor com a mulher que eu mais amo, fiquei observando-a e pensando no quão ela merecia o melhor. Eu era so um simples motorista e não ia poder lhe dar tudo que ela tem e merece, foi então que eu resolvi aceitar um emprego que me daria possibilidade para ser o homem dos sonhos da Emma, se ela deixa-se.

Nunca pensei que eu ia gostar de ser um modelo mas, ainda faltava-me uma coisa para eu ser feliz, alguém que eu sinto falta, que eu trocaria tudo isso para viver a eternidade ao seu lado mas também teria que te-la feliz ao meu lado. Passei os onze meses trabalhando como modelo fotográfico, essa carreira não é tão fácil como eu pensava, mas pelo menos sobrava-me algum tempinho para descançar e ainda viajava pelo mundo à fora.

Aquela não foi a última vez que vi a Emma, eu sempre que podia, estacionava o meu carro em frente a universidade onde ela estuda e esperava ela sair, as vezes eu ia á boate para poder matar saudades, tinham vezes que cruzava com ela mas eu fugia para ela não me reconhecer e pude ver que ela estava mais próxima do Jackson e aquilo machucava, mas eu tinha que me contentar.

A minha vida profissional está indo muito bem, tenho meu Ford Explorer, estou ultimando pagar a última prestação do meu apartamento e consegui seis contractos com marcas famosas (roupas, calçados, oficina, shampoo, carro e suplementos).
Eu sabia que eu podia ter isso tudo e mais, à dois anos atrás, mas eu não conseguia largar aquela casa, aquele emprego, eu não conseguia deixar Emma, eu sentia que precisava cuidar dela e hoje sei o porquê.

Quando eu resolvi aceitar o trabalho como modelo, não contei para Emma porque não queria que ela ficasse presa à mim, mas vejo que so a magoei com esse meu acto feio. Eu vou tentar me aproximar dela, mas primeiro tenho que encontrar com a Suzy, ela é a única pessoa que pode me ajudar.

Meu MotoristaOnde histórias criam vida. Descubra agora