Eu não pensei no amanhã, não estava me importando se ele era meu motorista, naquele momento eu me sentia bem em seus braços. Até que ele afastou o tecido fino que cobria minha carne e eu gemi quando introduzi-o um dos dedos dentro de mim, eu estava super molhada e quente! Ele fez o movimento de 'vai e vem' e de imediato meu corpo respondeu rebolando sem muito ritmo, aquilo estava aumentando de velocidade, eu estava quase explodindo. Quando Lipe notou que eu não aguentava mais, ele intensificou seus movimentos o que me fez gemer alto de prazer, até que eu senti meu orgasmo se formar, com seu dedo ainda dentro de mim, cheguei toda desfeita.
Quando seus lábios tocaram os meus, eu enrolei minhas pernas na sua cintura acolhendo o seu corpo, eu ainda com a calcinha do lado e ele de cueca pressionando seu volume na minha entrada, pude sentir seu órgão lutando para entrar e no momento era o que eu mais queria! Eu queria que ele me possui-se naquele exato momento, então esfreguei minha área quente e molhada naquela ereção e ele sem receio, fazia uns movimentos acompanhando os meus... Quando eu já estava quase tendo outro orgasmo, Lipe levantou da cama e se arrumou.
- Provavelmente Jackson não te tocará como eu, mas já deixei transparecer um pouco o que é ir pra cama com alguém. - Falou sorrindo torto.
- O quê? - PUTA QUE PARIU mil vezes! Eu fiquei sem ação quando ele saiu assim. Eu ainda estava fervendo, meu sangue borbulhava e ele termina assim? Eu queria lhe matar!- Ok!
___________________________
●FELIPE●
Emma recolheu suas roupas e foi direto para seu quarto, ela estava aborrecida comigo mas eu não podia avançar mais, uma vez que o principal objectivo é prepara-la para o grande dia que terá com o seu Jackson. Eu não queria estragar o encanto que ela guardou para o seu namorado ou... Ficante ou seja lá o que fôr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Motorista
Romance《PLÁGIO É CRIME》 Emma nunca prestou muita atenção no Felipe, por causa da diferença de idade e também era praticamente como um irmão para ela, até que um dia ela escolheu seu motorista para ajudá-la em algo. Muita paixão, brigas e desejo carnal enfe...