Voltei para a cama distribuindo beijos, lambidas e pequenas mordidas em seus pés, e cada vez mais eu sentia o cheiro da sua excitação que estava me deixando louco, com dois dedos, abri seus pequenos lábios e passei a lígua no meio, seu corpo vibrou quando toquei seu clitóris, chupei-a e introduzi um dedo nela, Emma arqueou as costas e eu tive que segurar sua cintura para mante-la parada. De vez em quando subia minha mão para acariciar seus seios e minha língua continuava passeando naquela pequena e macia entrada, ela segurava firme em meus cabelos, as vezes me xingava, e quando ela estava pronta para ter seu orgasmo, parei e voltei a dar atenção aos seus lábios.
Emma choramingava de desejo e eu não pude aguentar mais, passei minha ereção na sua entrada quente e úmida, e entrei lentamente, ela gemeu ao sentir-me cada vez mais fundo. Quando eu estava totalmente dentro dela, Emma enrolou suas pernas em minha cintura como se quisesse que eu fosse mais fundo, não consegui mais ficar naquele ritmo, forneci fortes e rápidas estocadas que seu corpo rapidamente respondeu ao meu ritmo. Eu estava perdidamente louco e com mais fome, levantei uma das suas pernas e coloquei em cima do meu ombro deixando-a ainda mais exposta para mim, eu beijava e mordia sua coxa, e com a mão apertava seus seios deliciosos que estavam cada vez mais duros e vermelhos. Quando eu finalmente diminuí a velocidade e depositei um beijo em seus lábios, ela apertou meu membro dentro dela e me puxou mais até eu ficar completamente afundado nela.
- Não brinca assim, porra. - Falei quase sem voz, me ergui e voltei a estocar com mais força e velocidade. Como ela é maravilhosa! Aumentei mais ainda quando notei que ela estava chegando do auge do prazer. - Vem meu amor, vem.
- Lipe... - Era tudo que ela conseguio dizer, sua cara estava maravilhosa, mordendo seus lábios para não fazer barulho e aquilo fez com que meu membro inchasse, libertei todo o meu prazer dentro dela e beijei-a com carinho.
- Eu te amo, muito! - Falei para ela ter certeza que está com o homem certo. Nossa respiração foi se normalizando e eu saí de dentro dela, e deitei-me ao seu lado. Abracei-a como se quisesse protege-la de todo mal que há nesse mundo, lembrei do dia em que a conheci quando tinha catorze anos e do dia em que descobrimos o que sentimos um pelo outro. Se Emma não tivesse vindo com aquela ideia boba de eu lhe ensinar a tocar um homem, nós não estariamos aqui, juntos. - Emma, eu quero estar com você para o resto da minha vida, você é a mulher mais importante da minha vida e eu prometo te amar eternamente.
- Eu também te amo Lipe, com tudo que há em mim, te amo.
Depositei um beijo no topo da sua cabeça e adormecemos alí, no seu apartamento, agarrados um no outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Motorista
Romance《PLÁGIO É CRIME》 Emma nunca prestou muita atenção no Felipe, por causa da diferença de idade e também era praticamente como um irmão para ela, até que um dia ela escolheu seu motorista para ajudá-la em algo. Muita paixão, brigas e desejo carnal enfe...