1 Capítulo

2.5K 75 38
                                    

Tudo estava girando em minha cabeça.Eu estava em outro mundo. Um mundo pelo qual nem eu sei qual.Minha mãe entrou no meu quarto e me disse para eu me vestir.Ela disse outras coisas mas eu não estava prestando atenção nas palavras dela.Então obedeci e me troquei.
Eu não entendi o motivo pelo qual minha mãe se vestia tão bem.Acho q iríamos numa festa, ou algo assim.Eu não me preocupei em me vestir adequadamente.Já minha mãe. Ela me disse que iríamos visitar uns amigos, então eu deveria me vestir conforme isto.Okay.Troquei minhas calças por um vestido e arrumei meus cabelos.Coloquei um batom vermelho nos lábios, pelo qual eu me identificava bem.
Fomos para a "festa". A casa era bonita e meus pais me disseram para me comportar, pois essa era a casa dos donos da empresa onde meu pai trabalhava.Com o comportamento eles não precisavam se preocupar, pois modestamente eu era muito educada.Entramos na casa e cumprimentamos os donos da mesma,os chefes do meu pai,para ser mais exata.Olhei para o meu lado esquerdo e me deparei com um menino lindo. Ele tinha cabelos enrolados e olhos verdes. Ele olhou pra mim e sorriu.Eu fiz o mesmo.

-Filho?Vem aqui.-Disse a moça,que eu acabei de cumprimentar .

Ele veio até nós, todo sorridente.

-Esse é nosso filho, Harry.-Disse o pai dele todo orgulhoso.

Então o nome dele é Harry.Harry.É um nome bonito.Nós nos cumprimentamos e nossos pais nos apresentaram.Ele não ficou muito ali conversando.Parece que um amigo dele o chamou para ir fazer alguma coisa. A festa ficou chata depois que ele saiu da conversa. Que quase não existiu.Eu peguei um suco e me sentei no sofá da sala.

-Oi!-Harry se aproximou e sorriu.

-Oi.-Sorri fofa.

-É Taylor né?

-Sim.

-Posso me sentar,Taylor?

-Claro!-Ele se sentou bem perto de mim.

-E então Taylor,quer dizer que você é filha do funcionário preferido do meu pai?

-Acho que sou.-Eu ri ingenua.-E você é o filho do chefe do meu pai?

-Parece que sim.-Ele riu da mesma forma.

Eu me destrai um segundo e senti uma luz forte em meus olhos.Olhei para Harry e me deparei com uma Polaroid.

-Ei!

-O que foi?Só tirei uma foto sua.

-Porque fez isso?

-Pra sempre me lembrar desse seu rosto lindo.

Foi aí que eu me deparei de como esse menino era fofo.Super fofo.Sorri docemente para ele impressionada como as pessoas podem ser fantasticas quando querem. Ouvi minha mãe me chamando e me levantei para ir embora

-Porque?-Harry pergunta encarando o nada e eu o fito confusa.

-Porque, oque Harry?-Pergunto.

-Porque as coisas boas acabam tão rapido?-Dou de ombros e me levanto.-Foi bom te conhecer Taylor, espero que nos encontremos outras vezes.-Ele sorri e estende a mão para me cumprimentar e estendo a minha pronta para a apertar então ele me puxa para um abraço e susurra no meu ouvido:

-A garota mais linda que já conheci.-Sorrio timida e o solto indo em direção a minha mãe.

O garoto mais lindo que já conheci.

-E então filha oque achou da festa?-Minha mãe pergunta quando já estamos no carro.-Você demorou para sair então perdemos metade mas deu para curtir né?-Ela sorri.

-Ah não achei nada mãe, seus amigos são legais mas para mim não faz diferença.-Volto a minha atenção para a a rua deserta.

-Okay, não precisava ser grossa.-Reviro os olhos.-Como sempre né.

Chegamos na minha casa eu estou exausta e vou direto para o meu quarto tomar o meu tão desejado banho, me dispo e entro na minha banheira pensando nessa noite.

Que garoto estranho.

Digo estranho porque se parar para pensar ele é de fato estranho, nem me conhece e já estava flertando comigo, mas não aquele flerte porco e sim aquele bonito, aquele magico.

Isso é estranho.

Fico na banheira mais um tempo e saio indo colocar meu pijama para finalmente me deitar, mas ouço um barulho na janela e resolvo ir atê lá abro a mesma e olho para baixo vendo Harry pegando pedrinhas no chao e se preparando para jogar atê que me vê e sorri.

-Oi.-Ele diz sorridente.

-Oi?Como assim oi?Oque você está fazendo Harry?-Pergunto surpresa e um pouco irritada.

-Bom, eu só queria te ver Tay então peguei seu endereço com os meus pais e aqui estou.-Ele sorri mais.

Não consigo conter o meu sorriso.

-Então já que já viu acho melhor você ir.-Digo e ele faz uma careta.

-Nossa nem vai me convidar para entrar senhorita Taylor?-Pergunta ele ironicamente.

-E por que eu faria isso?-Pergunto entrando na brincadeira.

-Sei lá, por que eu sou lindo?-Ele diz dando um sorriso manhoso.

-Hum, então quer dizer que além de abusado é convencido?-Encosto meu braço na janela.

-Não é convencimento amor, é fato.-Ele diz.

-Então me desculpe Sr. Bonitão eu não vou poder te deixar entrar.-Sorrio satisfeita.-Até mais.-Me preparo para fechar a janela e ir dormir.

-Psiu.-Escuto e o fito.-Já disse como você está linda hoje?

-Já, obrigada Styles, mas se quiser me conquistar vai ter que fazer melhor.-Dou uma piscadela e tranco a janela indo até a minha cama, finalmente adormeço mas não consigo evitar e sonho, com um certo garoto de caracois e olhos fascinantes.

Out Of The WoodsOnde histórias criam vida. Descubra agora