Semanas depois...
Estava ansiosa era verdade, já fazia algum tempo que Harry me pedira em namoro e desde então quase não nos vemos,mas sempre trocamos mensagens e inclusive há algumas horas ele me mandou uma mensagem pedindo que me arrumasse porque iamos sair, claro que no começo eu fiquei meio que "Wtf?" mas pra mim fazia uma eternidade que não o via e estava com saudades.
Neste momento estou esperando na varanda observando as pessoas passarem.Uma moto para e um rapaz desce retirando o capacete vejo os caracois de longe e sorrio me levantando e correndo em direção a ele.
Quando ele me vê,ele sorri também e abre os braços pensando que vou abraçá-lo, chego perto segurando seu rosto,o puxo pra perto e o faço me beijar.
Ficamos sem fôlego,mas não ligamos,ele sorri entre o beijo.
-Nossa,que jeito interessante de receber alguém,mas eu gostei.-Ele diz sorrindo.
Sorrio.
-Vamos de moto?-Pergunto conferindo.
- Sim,achei que seria diferente, e eu não gosto muito de carros.
Ele me entrega um capacete e sobe,sigo ele e me seguro na moto.
-Cintura.-Ele diz.
-Oque?-Pergunto.
-Minha cintura-.Diz puxando meus braços e os colocando envolta da sua cintura.
-Ah.-Coro virando o rosto para o outro lado.
Ele ri e liga a moto.
Sinto o vento no meu rosto,a velocidade, e sinceramente?A sensação é incrível.
-Estava pensando em um restaurante chique, mas já fiz isso com muitas garotas, e você é especial, por isso vou te levar no melhor.-Ele grita e eu me esforço para ouvir.
Solto uma gargalhada e respondo com um "Okay".
Paramos em um restaurante simples mas aconchegante e me sinto satisfeita por não estar vestindo algo muito chamativo.
Entramos e me sinto em um filme da Barbie.É tudo muito fofo, s sofás tem um estofado rosa-choque, e as paredes são rosa-bebê,é muito fofo.
-Awn.-Digo me sentando e olhando ao redor.
Harry cora.
-Não ligue para a decoração,a comida é melhor que a decoraçãon,eu garanto.
- Não achei feio,é brega,mas fofo,eu gostei.-Disse sorrindo enquanto olho as garçonetes com uniformes rosa.
Logo Harry chama uma das garçonetes e faz o nosso pedido.
Depois a um tempo,não muito longo,a comida chega, e pela cara estava ótima.Começo a comer e tenho certeza que meu rosto se contorce de prazer.
-Está bom?-Ele pergunta e levanto meu olhar até ele.
-Bom?Isso aqui tá ótimo.-Ele ri.
(...)
-Você quer do que?
-Chocolate.
-Beleza.Então são dois de chocolate,moço.
-Tudo bem.
O moço se vira de costas pra nós por um instante e depois se vira pra nós com dois sorvetes de chocolate nas mãos.
-Aqui.-Ele entrega um a Harry e um a mim.
-Obrigada.-Falamos juntos.
Harry entrega o dinheiro ao moço e então seguimos andando até onde estava estacionada a moto de Harry.
-Me conta sobre você Swift.
-Contar o que?
-Sei lá ué,me fala seu prato preferido,se você teve catapora,ou se você sabe andar de bicicleta.-Quando ele termina de falar eu olho pra ele e vejo que ele está olhando para o chão.
-Eu adoro lasanha,eu tive catapora com uns dois anos e eu não sei andar de bicicleta.
-Oque?Como assim você não sabe andar de bicicleta?
-Não sei ué,ninguém nunca me ensinou.
-Meu Deus Taylor!
-Tem algum problema eu não saber andar de bicicleta?
-Não,não tem é que todo mundo sabe.
-Eu não sei tá,seu bobão.-Coloco as mãos no rosto e finjo que estou chorando.
-Ah,não fica assim,eu te ensino a andar de bicicleta.-Ele fala percebendo que estou fingindo.
-Ehh.-Comemoro esquecendo que meu sorvete está em minha mão e ele logo caí no chão.-Ah não!
-Ah!Vai,vamos lá comprar outro.
-Não,não precisa.
-Então pega o meu.
-Eu não,você babou nele inteiro.
-Você vai ficar com nojo de mim?
-Claro que sim!
-Mas eu sou seu namorado,você não pode ter nojo de mim.
-Tá bom vai,eu não tenho.
Chegamos perto da moto e paramos ao lado dela.Harry se aproximou de mim e lambeu minha bochecha.
-Que nojo,Harry!-Passei a mão em minha bochecha sentindo sua baba misturada com sorvete.
-Ué,você não falou que não tinha mais nojo?-Olhei pra ele e mostrei a língua pra ele.
-Você fica muito fofa brava.
-Vai,vamos logo.-Peguei o capacete e coloquei em minha cabeça.
Ele jogou o resto do sorvete dele no lixo e então pegou o capacete dele colocando-o em sua cabeça e logo depois subiu na moto.Subi atrás dele na moto e segurei em sua cintura.
Ele ligou a moto e então senti novamente o vento batendo em meu rosto.
-Ei amor.-Ele me chamou gritando.
-Oi?-Gritei de volta.
-Qual a diferença entre o Hulk e a Katniss Everdeen?
-Não sei.
-O Hulk é verdão e a Katniss Everdeen.Entendeu?É Verdão, é verdin.
Pensei um pouco até entender a piada e comecei a rir igual a uma doida e Harry me acompanhou rindo da mesma forma.
Depois disso a única coisa que eu vi foi uma luz forte chegando perto rápido de mais e logo depois escutei uma buzina longa seguida de um som de batida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Out Of The Woods
FanfictionEssa é a história de como eu o conheci. Essa é a história de como eu conheci Harry Styles. #1 haylor | 29 de Janeiro