26 Capítulo

252 18 17
                                    

Abri meus olhos e me vi dentro de uma van,com a boca tapada por uma silver tape.Minha cabeça doía e minhas mãos amarradas por uma corda também doíam.As vezes quando passava por uma lombada a van se chacoalhava e eu batia a cabeça na parede da van,o quê a fazia doer mais.Eu não sabia se estava aqui dentro por horas ou por minutos,e isso me assustava.

Na parte da frente da van eu podia ver que tinham três garotos e ao meu lado tinha outro garoto sentado.Depois de um tempo a van finalmente para e eu agradeço por isso,eu não estava mais aguentando os chacoalhos.A porta da van se abre e vejo Luke.

-A princesinha acordou?-Diz ele.-Vamos Ashton,pega ela.

O garoto que estava sentado ao meu lado se levanta e me puxa fazendo com que eu me levante.Assim que sou empurrada pra fora da van,como estou com as mãos amarradas,caio e ralo meu rosto no chão de cimento.Alguém segura em meu braço e me levanta.

-Machucou o seu rostinho lindo,princesinha?-Diz Luke e tenho vontade de cuspir na cara dele.-Leva ela pro quarto.-Ele ordena.

Sou arrastada até um quarto.Na verdade aquilo era apenas um cômodo,tinha uma cadeira,uma lâmpada segurada pelos fios,uma janela bem pequena e um colchão fino no canto,e somente isso.O mesmo menino que estava sentado ao meu lado na van,me faz sentar na cadeira e coloca meus braços ainda amarrados nas costas da cadeira.Ele saí do cômodo e me deixa ali.A luz está apagada e pela mini janela posso ver que está de noite,então a luz da lua é a única iluminação presente ali.

Mesmo não querendo,peguei no sono,mas logo acordei com a voz de Luke.

-Vamos acordar princesinha!

Estava claro,mas não sabia se era de manhã ou de tarde.Ele vem até mim e com força tira a silver tape da minha boca,fazendo arder no local e meu lábio se corta.

-Acho que tá saindo um pouco de sangue.-Diz ele.-Não se preocupa,eu limpo pra você.-Ele se aproxima de mim e quando ameaça encostar seus lábios no corte em minha boca dou uma cabeçada nele.

-Vai se ferrar,seu idiota,babaca,filho da.....-Ele me da um tapa na cara.

-Mas que boca suja,sua mãe não te ensinou bons modos?

-Não pra idiotas como você.

Ele gargalha.

-Bom,eu acho que seu namoradinho já te contou sobre nossa amizade.Mas do mesmo jeito eu vou te contar de novo.-Ele começa a andar de um lado pro outro.-Era uma vez dois amiguinhos,o certinho e o louco.Um dia o louco descobre que mataram seu pai e ao invés do certinho o apoiar,ele vai e conta pra polícia sobre a pequena diversão do amiguinho e o louco fica 4 anos na cadeia por culpa da boca grande do certinho.Você acha isso certo?

-Ele me contou porquê eu pedi ,okay?Você pode fazer o quê quiser comigo,pra se vingar,mas não faça nada com ele.

-Acha mesmo que eu estava querendo vingança,ou se eu estava ligando pra quem ele conta sobre o erro dele?-Ele ri.-Eu mandei uma mensagem pro seu namoradinho dizendo pra ele me encontrar.Eu iria propor a seguinte coisa:eu esqueceria o erro dele se ele fizesse um pequeno trabalho pra mim.Mas o seu querido namoradinho não apareceu, então eu te sequestrei porquê sei que assim ele vai aparecer.Não é genial?

-Chefe.-Um garoto aparece na porta com uma bandeja e um prato em cima dela.Ele entrega a Luke.

-Trouxeram seu almoço queridinha.-Ele se aproxima de mim e posso ver que dentro do prato tem macarrão.-Solte as mãos dela.-Ele ordena.

Um outro garoto vem e solta minhas mãos.Posso ver a marca roxa que as cordas fizeram nos meus pulsos.Ele coloca a bandeja em meu colo, mas empurro pra cima dele fazendo o macarrão cair todo nele.A bandeja caí no chão e o prato se quebra.

-Sua filha da puta!-Ele grita e me da um soco com tanta força que me faz cair no chão.

Ele começa me chutando na barriga e quando seus chutes atingiam meus seios eu gritava de dor.Seguro suas pernas fazendo ele se desequilibrar e cair.Ele sobe em cima de mim e dá tapas e socos em meu rosto.Começo a procurar com as mãos algo para me defender e tentar fazê-lo parar.Então sinto um pedaço do prato quebrado,o pego e enfio em sua bochecha.

Ele grita de dor e começa a arrancar o caco da bochecha.Ele se levanta e joga o caco coberto de sangue na parede.Ele me olha,dá uma risadinha e vai até a porta parando ao lado do garoto que lá estava e cochicando algo com ele.Luke some,mas o garoto faz um sinal com a cabeça para os outros dois que também estavam no cômodo e os três vem pra cima de mim me chutando.

Cubro meu rosto com as mãos para que os chutes não o acertem.Eu já não conseguia me defender mais.Eu estava imóvel,levando chutes pelo corpo todo de três garotos.

A dor é tão forte que quase nem sinto.Depois de um tempo eles se cansam de me bater e saem trancando a porta.Agora que eles pararam consigo sentir a dor.Uma dor insuportável.Sinto uma ânsia e a vontade de vomitar vem à tona.O quê saí de minha boca não é o quê eu comi no almoço e sim sangue.Puro sangue.E não parava de sair,eu não estava conseguindo respirar.Coloco as mãos em minha garganta com a intenção de parar o vomito e aos poucos ele vai acabando.Assim que acaba,limpo minha boca com as costas da mão.

Desesperadamente começo a chorar.Eu chorava de dor por conta dos chutes.Chorava de preocupação pelo o quê eu tinha acabado de vomitar.Chorava de raiva por não poder fazer nada em relação a Luke.Chorava de saudade pela minha família.E chorava de tristeza por não poder ter Harry aqui me protegendo.












Chorei escrevendo esse capítulo véi,que dó da minha TayTay.Tá curtinho,mas é só pra vocês entenderem o quê e por quê tá acontecendo c ela.
Love u❤

Out Of The WoodsOnde histórias criam vida. Descubra agora