15 Capítulo

332 34 16
                                    

Acordo sentindo dores nas costas e ouvindo minha mãe me chamar, saio da barraca cambaleando.

- O quê?-Pergunto bocejando.

- Como assim oque?Você tem que ir comer rapido para ajudar nos afazeres.

- Que afazeres?Pegar água de novo?.

- Também.-Responde rindo.

Volto para a minha barraca e troco de roupa, tomando meu café logo depois.

Siceramente, eu odeio acampar.
Oque tem de bom nisso? E qual é daquele papinho ecológico de "Ficar mais perto da natureza" fala sério!

Felizmente não preciso ir pegar água agora, mas em compensação vou ter que ajudar minha mãe no almoço oque não é tão ruim.

Não vi Harry a manhã inteira e para ser sincera não o quero ver hoje,estou com muita vergonha dele, não acho que aguentaria olhar para a cara dele por muito tempo.Não hoje pelo menos.

Estava quase na hora do almoço e Anne estava aqui, o pai do Harry estava aqui, mas ele não, será que ele estava se sentindo como eu?Improvável,garotos não se sentem assim.

Como meu almoço antes de todos porque sei que mesmo que Harry também não queira me ver ele vai ter que sair para o almoço.

Estou andando em direção a um lugar mais afastado das pessoas quando meu pai me chama.

- Taylor.

-Sim?

- Água.

- Argh só mandam eu fazer isso porque sabem que odeio, porque não mandam o Austin que passa o dia dormindo, mas não, se não mandarem a Taylor ir pegar água, morrem.-Resmundo baixo enquanto vou em direção ao lago.

Chego perto e me abaixo para pegar água quando vejo ao longe um bilhete rosa que estava bem visível.

Me aproximo e abro o bilhete.

"Meia-noite"

Era tudo oque estava escrito.
De quem era aquele bilhete? Será que eu peguei o bilhete de outra pessoa? Ou podia ser pra mim, do Harry?Pelo sim ou pelo não acho que vou voltar aqui de meia noite, só para dar uma olhada, só para matar a curiosidade.

(...)

Infelizmente aqui não pegava sinal, ou seja,sem celular por uma semana. A única coisa que meu celular prestava agora era pra ver as horas e agora ele marca 22:09, faltava pouco menos de duas horas pra meia noite. Um lado de mim me fala pra não ir naquele lago, mas o outro fala pra eu ir e o lado que quer que eu vá está mais forte.

-Taylor,ajude seu irmão a acender a fogueira.-Gritou meu pai.

-Que saco, nem por alguns minutos posso ficar em paz.-Resmunguei baixo.

-Eu ouvi isso.-Disse Austin aparecendo na minha frente.

Revirei os olhos e me levantei indo atrás dele para ajudar com a fogueira.

Agora meu celular marcava 23:14, eu já tinha jantado e estava pronta para ir até o lago.Comecei a caminhar com as mãos no bolso da minha jaqueta calmamente como se eu não quisesse nada.

-Taylor?Onde você vai?-Escutei alguém falar e me virei vendo meu pai.

-Hãm....e-eu estava indo ao lago.

-Fazer oque lá?

-Passear um pouco.

-À meia noite?

-Sim, pai qual problema?

-O problema é que você não vai, amanhã vamos embora e você tem que acordar cedo.

-Vamos embora amanhã?-Perguntei animada.

-Vamos Taylor.

-Aleluia já não estava aguentando esse lugar.

-Ótimo, então vá dormir.

-Não posso nem ir ali no lago e voltar?

-Oque tem de tão interessante pra fazer lá?

Acabei desistindo, meu pai não iria ceder então não adiantava falar mais nada. Voltei para a minha barraca me deitando no meu saco de dormir.

Talvez eu não devesse ir no lago.Talvez aquele bilhete rosa não fosse pra mim.Talvez eu seja muito curiosa. Talvez eu deva dormir e esquecer esse bilhete.

(...)

-Taylor, taylor!-Escutei alguém me chamar e acordei assustada.

-Oi?Eu?Oque foi?-Abri meus olhos encontrando olhos verdes que eu reconhecia muito bem.-Harry?Oque você tá fazendo aqui?

-Porque você não foi no lago?Eu te mandei o bilhete, você não viu?

-Bilhete?Um bilhete rosa, no lago?

-Sim, porque você não foi lá?

-Eu até pensei em ir, mas meu pai não deixou.

-Como assim?

-Ah Harry, não importa, oque você quer?

-Quero que você venha comigo.

-Ir com você pra onde?

-Para de complicar Taylor, é surpresa.

Ele me puxou fazendo com que  eu levantasse,segurou em minha mão, começou a andar e eu fui logo atrás dele.

-Onde vamos?-Perguntei.

-Já disse que é surpresa.-Ele respondeu.

Pelo visto não iria adiantar, ele não vai falar. Oque será que Harry Styles está aprontando?Eu pensei que ele estaria com vergonha, ou sei lá como, achei que ele não queria me ver, mas acho que me enganei.

-Chegamos.-Disse ele.

Olhei para frente e vi o lago.

-Um lago?Você quer nadar de noite?

-Não.-Ele riu.-Olha.-Ele virou meu rosto com toda a delicadeza para meu lado direito.

Vi uma enorme pedra, em cima dela havia uma toalha, aquelas típicas de piquenique, uma cesta e flores.

-Oque é isso Harry?-Perguntei.

-Vem, vamos.-Ele me puxou até lá.

Sentamos na toalha do piquenique e Harry começou a mexer na cesta.

-Eu queira uma coisa um pouco mais romântica, tipo macarrão e vinho em um pergolado, ou algo do tipo, mas como estamos no meio do mato.-Ele tirou uma garrafa de refrigerante da cesta e dois sanduíches e começou a rir.-Desculpe não ser muito, mas foi o máximo que eu pude encontrar aqui.-Ele sorriu.

-Que fofo.-Sorri e selei nossos lábios.-Mas porquê tudo isso?Achei que depois de ontem você não quisesse mais me ver.

-Foi depois de ontem que eu decidi que você é a mulher que eu quero pra mim.-Ele sorriu.-Quer namorar comigo?-Ele me olhou com os olhos brilhando.

Acho que eu estava com a maior cara de boba olhando pra ele.

-Sim, sim, claro que sim.-O abracei.

-Sério?Estamos namorando?-Ele falou parecendo uma criança.

-Sim, estamos.

-Então, vamos comer namorada?

-Vamos sim, namorado.


Out Of The WoodsOnde histórias criam vida. Descubra agora