[Uma semana depois]
Não falei com Harry depois daquele encontro, e nem queria, estava com vergonha de Harry, muita vergonha, precisava de um tempo e uma boa xícara de chá, então assim que Harry me trouxe para casa só subi para o meu quarto e fiquei lá o resto do dia fitando o teto.
Harry não me ligava mais, e nem eu ligava para ele, as vezes sentia falta mas ai lembrava que foi ele que me rejeitou e que eu não fiz nada de errado.
- Taylor, você vai se atrasar para o primeiro dia de aula se continuar aí igual uma retardada pensando- Meu irmão alertou.
- Austin meu querido, obrigado pelo seu sábio conselho - Disse ironica - Mas eu cuido da minha vida, e você da sua.
Austin ri e se levanta saindo da casa.
- Tenha cuidado seu idiota - Gritei antes que ele saisse e ele parou me encarando - Não quero mais ver você com aqueles imbecis. - Disse autoritaria.
- Escuta, e aquela historia de "Eu cuido da minha vida e você da sua"? - Pergunta serio.
- Não sei do que você está falando - Disse desentedida e ele sorriu.
- Mesmo assim você não pode mandar em mim só porque é mais velha, muito menos determinar quem são ou serão meus amigos.
Austin as vezes é tão adulto que me deixa desconcertada, mas as vezes também é tão inresponsavel que só Deus.
- Posso mandar em você sim, você é apenas uma criança - Disse brincando e ele riu sabendo que eu não me conformava em saber que ele já estava crescido.
Saio em direção a faculdade que não ficava tão longe.
Vejo Abigail entrando na faculdade e corro até ela que assim que percebe minha presença sorri.
- Atrasada como sempre.
- Não enche Anderson- Disse e ela riu.
Vamos em direção a aula de matematica, a aula é horrivel mas o professor, é um sonho
Sentamos nas cadeiras e o professor já começa a aula.
- Se continuar secando ele assim ele vai perceber Swift - Abigail disse rindo.
- Cala a boca - rio.
O professor parecia ter uns 30 e poucos anos, mas mesmo sendo mais velho que eu, eu ainda o achava um gato.Ele é do tipo mais ou menos bombado, de olhos verdes e muito bonito resumindo.Já é o segundo ano que ele nos dá aula. E em todas as aulas eu o fitava.
***
-E então Tay,hoje eu tava querendo ir no shopping, pra comprar uma roupa - Olhei pra ela enquanto andávamos até a saída - Você quer ir comigo?
-Claro, quero sim - Sorri fraco - Tenho que esquecer aquele marginal - Sussurei para que ela não escutasse, mas não adiantou, pois ela ouviu.
-Marginal?Que marginal?
-Nada de mais, só um cara que eu conheci.
- E foi ele que te deu esse colar? - Coloquei a mão no pescoço para ver se era o colar que eu estava pensando, e era.
-Não, isso é só uma coisa que eu tenho no armário - Usei a frase que ele usou pois foi oque me veio na cabeça.
-Sei! - Ela disse irônica- Vou fingir que acreditei nisso! Mas agora me conta tudo! - Disse ela me fazendo rir.
-Você pode esperar até o shopping? Acho que aqui não é o melhor lugar -Olhei em volta.
-Tudo bem - Ela sorriu e saímos da escola, nos despedindo em seguida e cada uma seguiu para sua casa.
Esse colhar.Esse colar é tão fofo.E eu nem percebi que dês de quando Harry me deu eu não o tirei do pescoço.
Quando fomos ao shopping, eu e Abigail, nós entramos en várias lojas, e enquanto ela escolhia as peças de roupas eu a contava sobre um certo menino de olhos verdes.-Nossa!Que história! Meu Deus, eu ainda não estou acreditando que Taylor Swift tem um namorado e não me contou - Ela riu me encarando.
-Eu já disse que não namoramos, só estamos saindo, ou melhor estávamos, pois ele não dá sinal de vida faz uma semana.
-E então porque você não liga pra ele?
-Ah, sei lá. Dês de quando eu tentei beijá-lo e ele recusou dizendo que era cedo demais para isso, eu fiquei muito magoada, então achei que ele devia me ligar e não ao contrário.
-Mas ele deve estar magoado também. Vai ver ele tem o tempo dele para conhecer uma pessoa e depois partir pro beijo - Disse ela e eu concordei, ela estava certa.
-Hoje a noite eu ligo pra ele.
-Isso!Mas antes de irmos embora, vamos tomar um milk-shake?
-Vamos! - Eu disse rindo e fomos até a lanchonete.
Entramos na lanchonete, pedimos os milk-shakes e aguardamos enquanto conversávamos. Quando eu olhei para o fundo da lanchonete, vi um rapaz de cabelos enroladas e uma tatuagem de navio no braço.
-Oque você está olhando, Tay?
-É ele.
-É ele quem?O menino do aviãozinho de papel?
-Sim.Ele mesmo - Ela olhou pra trás e nós duas o olhamos por um minuto - Meu Deus ele é muito gato!- Ela disse me fazendo rir.
O fitamos até que uma, oque? Pera. Uma garota? Como assim?É isso mesmo que eu vi?Uma garota saiu do banheiro e se sentou na mesma mesa em que Harry estava sentado?
-Pelo visto ele tem companhia- Disse Abigail voltando seu olhar para seu milk-shake.
Nesse mesmo instante, Harry olhou para mim.Ele me olhou e sorrio, mas eu não sorri de volta, a única coisa que aconteceu, foi uma lágrima que escorreu pelo meu rosto.Ele viu e no mesmo instante parou de sorrir.
-Vem Abigail! - Me levantei e peguei minha bolsa e as sacolas - Vamos sair daqui -Puxei ela para a saída e fomos andando.
-Tay,não liga pra ele... - Ela olhou pra mim - Tay?Você tá chorando?
-Não - Limpei minhas lágrimas.
-Ah meu Deus amiga, não fica assim -Ela se sentou num banco e eu me sentei ao seu lado.
-Como ele pôde? -Falei e mais uma lágrima caiu.
-As vezes você pode estar se enganando,aquela garota pode ser uma irmã, ou uma só uma amiga.
Decidi acreditar nas palavras de Abigail, mesmo não conseguindo.Eu sabia que ele era problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Out Of The Woods
FanfictionEssa é a história de como eu o conheci. Essa é a história de como eu conheci Harry Styles. #1 haylor | 29 de Janeiro