[5 dias depois]
Nos últimos 4 ou 5 dias eu não saí de dentro do meu quarto,eu não comi nada,eu não bebi nada,eu não fiz nada.
Minha mãe vinha nas horas das refeições me oferecer comida,mas eu não respondia ou apenas negava com a cabeça.Eu não tinha apetite pra comer.
Eu nunca senti tanta falta de uma pessoa como estou sentindo de Harry.Eu me sentia como se uma parte fosse tirada de mim e eu necessitava dessa parte.
Não tinha meios de eu me comunicar com Harry,eu podia mandar uma mensagem ou ligar,mas meu pai havia pegado meu celular.
E ficar longe de Harry estava me matando aos poucos.Eu nunca pensei que fosse amar um homem assim como amo Harry.
Duas batidas na porta do meu quarto me tiraram de meus pensamentos.Não respondi nada mas a porta se abriu e alguém entrou.
-Taylor?
Era meu pai.
-Filha,eu quero me desculpar por ter sido grosso e sem alma com você e com o Harry.Me desculpe por ter machucado você e ele.
Virei minha cabeça,que estava afundada no travesseiro e o olhei.
-Eu não devia ter separado vocês,eu não achei que você fosse sentir tanto em ficar longe dele,mas eu errei.Me desculpe.
Ele fez uma pausa e continuou:
-Agora eu sei que você ama muito esse rapaz,e vou amá-lo também,se isso te fazer feliz vou fazer de tudo para que te faça mais do que feliz.
Ele abriu um sorriso fraco no rosto.
Me sentei na cama ainda o olhando.
-Me desculpe por gritar com você e falar coisas que eu não devia.Eu fiquei muito brava por você querer afastar o Harry de mim,e depois por você fazer isso.Eu......
-Tudo bem,na hora da raiva falamos e fazemos coisas que não queremos fazer ou falar lá no fundo.-Ele me interrompe.
Trocamos olhares por segundos,então o abracei e ele me abraçou também.
-Tem uma visita pra você.-Ele sussurrou em meu ouvido.
-Desculpa,mas eu não quero falar com ninguém.-Me retirei do abraço e o olhei.
-Você tem certeza?
-Tenho ué.
Ele começou a me olhar como se dissesse que eu iria me arrepender.
Por um minuto passou na minha cabeça que poderia ser Harry.
Olhei meu pai arqueando uma sombrancelha e ele riu.
Levantei da cama e andei até a porta abrindo a mesma e saindo do quarto em seguida,coisa que eu não fazia há dias.
Desci as escadas,degrau por degrau até chegar no último e não tinha ninguém ali,olhei na sala e vi minha mãe sentada no sofá conversando com alguém que estava fora de minha vista,então dei mais uns passos pro lado.
Nossos olhares se cruzaram,os verdes dele com os meus azuis.
-Harry.-Disse quase em um sussuro.
Ele sorriu de canto a canto e pude ver suas covinhas à mostra.
Ele se levantou e corri até ele e nos envolvemos em um abraço.
Podem ter sido poucos dias,mas pra mim é como se fosse um ano.
Como eu sentia falta do seu cheiro,seu toque,seus lábios.
Os braços dele envolviam meu tronco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Out Of The Woods
FanfictionEssa é a história de como eu o conheci. Essa é a história de como eu conheci Harry Styles. #1 haylor | 29 de Janeiro