Harry foi um milagre no meu feriado,se ele não tivesse aparecido aqui, eu certamente passaria o feriado lendo um livro, oque não seria um problema já que eu adoro ler, mas eu logo enjoaria e ficaria no tédio. Ele me disse para encontrar com ele no lago para darmos uma volta.E agora eu estava o esperando na frente do lago. Senti seus braços envolvendo minha cintura e seus lábios úmidos beijarem minha bochecha.
-Oi princesa.-Ele disse.
-Oi.
-Vem, vamos caminhar por aí.
Ele entrelaçou nossos dedos e saímos caminhando. Como o sol brilhava forte as árvores quase não conseguiam tampá-lo.
-Você não me disse o porque veio pra cá.-Disse.
-Eu vim pra cá pelo mesmo motivo que o seu, vim acampar com a minha família no feriado.
-E você veio acampar logo onde eu estava acampando?
-Não gosta que eu esteje aqui?
-Claro que gosto, bobo.-Dei um soquinho em seu ombro.-Eu só não esperava que você viesse pra cá. -Ele sorriu pra mim.
Um barulho de água soou nos meus ouvidos. Não poderia ser o lago porque em primeiro lago não tem correnteza ou algo assim, e em segundo, nós já estávamos bem longe do lago pelo oque eu sei.
-Acho que é uma cachoeira.-Disse Harry.-Vem!-Ele me puxou.
Seguimos o som da água e demos de cara com uma enorme cachoeira de água cristalina. Harry começou a tirar a camisa e perguntei:
-Oque está fazendo?
-Entrando na água ué,vai me dizer que você não vai entrar?
-Eu não tô de biquíni.
-E precisa estar?-Ele sorriu pra mim e mergulhou na água.
Ele começou a nadar e toda hora me chamava, mas eu não iria entrar, eu não trouxe biquíni e eu não entraria na água.Passaram alguns segundos e percebi que Harry sumiu,será que ele se afogou? Oh meu Deus!Tirei meu sapato e pulei na água de roupa mesmo.
-HARRY!-Eu disse ao voltar para a superfície.
Senti algo pegar meus pés e me assustei, mas quando Harry apareceu na minha frente, me acalmei.
-Que susto Harry!
-Me fala outra maneira pra você entrar?-Ele riu e eu ri também.
-Tudo bem, mas não faça mais isso.
-Okay, amor.-Ele sorriu e selou nossos lábios.
(...)
-Viu senhor Styles, agora eu estou com frio.-Eu disse.
Saímos da água e como eu havia pulado de roupa ela estava toda encharcada e eu estava morrendo de frio.
-Toma, coloca a minha blusa.-Ele me entregou sua blusa.
-E você, vai ficar passando frio?
-Antes eu do que você.-Ele sorriu.
-Awn,que fofo!-Sorri e peguei a blusa.Fui para trás de uma árvore, tirei minha blusa e coloquei a dele que era enorme pra mim.
-Vamos, TayTay?
-Vamos sim.-Sorri.
Harry passou o braço sobre meu ombro e me apertou um pouco já que estava frio e apesar de nós termos nos molhado ele estava quente.
-Chegamos - digo me virando de frente para Harry.
- Sim, infelizmente - Ele ri e me puxa para um beijo rápido e se despede indo em direção a sua tenda que ficava mais afastada das outras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Out Of The Woods
FanfictionEssa é a história de como eu o conheci. Essa é a história de como eu conheci Harry Styles. #1 haylor | 29 de Janeiro