7 Capítulo

411 36 22
                                    

Acordei com um barulho chato.O do despertador.Apertei o botão fazendo ele parar e olhei pela janela,cujo a cortina estava aberta,e vi que hoje estava um belo dia.Peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem do Harry.

"Oi Swift!Como vc tá? Tem alguma coisa hoje?Queria te apresentar a uma pessoa muito especial pra mim!Beijos"

Uma pessoa especial?Quem seria?Seria um amigo dele?A mãe dele?Não a mãe dele não é, eu já conheço ela.Fiquei curiosa e então respondi.

"Uma pessoa especial?Quem?"

"Você vai ver!"

Respondi mandando um emoji.

"Isso é um sim?"

"Acho q sim!"

"Tudo bem!Nos encontramos no Central Park?"

"Tudo bem!"

"Beijos"

"Beijos"

Não hesitei e fui me arrumar.

[...]

Cheguei ao Central Park e andei pelo mesmo procurando Harry.O vi derepente sentado na grama observando as crianças que brincavam ali.Me sentei ao lado dele e ele me olhou.Sorrimos um pro outro e ele deixou um beijo em meus lábios.

-Oi Swift!

-Oi Styles!

Ficamos ali observando as crianças até que me veio a pergunta.

-E quem é a pessoa especial afinal?-Disse o fitando.

No mesmo instante em que eu terminei a frase uma garotinha loira que aparentava ter uns 2 anos se aproximou de nós com  uma boneca nas mãos.

-Padinho,cansei de binca cum a Luxzinha.

Olhei a garotinha e depois olhei Harry.

-Cansou?

-Aham-Harry a pegou e a colocou sentada em seu colo.-Essa é a moça bunita e qui voxê gota muito qui voxê falou?-Ela disse me olhando e apontando seu dedinho indicador pra mim.

-É ela sim-Harry disse com cara de bobo olhando pra mim.

-Oi,eu sô a Lux -Ela disse sorrindo.

-Oi!Eu sou a Taylor-Sorri pra ela.

-Você é namolada du meu Padinho?-Ela disse fazendo Harry sorrir.

-Ainda não,mas pretendo ser-Disse sorrindo e olhando a menininha.

-Sério?-Harry me olhou animado.

- Não - Gargalho e ele me encara com uma feição horrível e começa a rir também.

- Me iludi aqui - Disse ele me fazendo rir.

- Bem, nunca se sabe né? - Dou uma piscadela para ele e ele sorri de um jeito estranho.

- Voxês vão ci casá? - Lux perguntou.

- Um dia talvez pequena - Harry responde sorrindo

- Oque?? - corei. - Não.

- Porque não? - Perguntou Harry.

- Oras, porque, porque... Eu não tenho como dizer o porque,mas mesmo assim - Disse.

- Quem cala consente - Disse Harry com um sorriso radiante e de tão bonito, resolvi me calar.

- Você não queria ir ver as focas pequena? - Perguntou Harry a Lux.

- Xim - Respondeu radiante - Vamos padinho - Com sua mão pequenina pegou a de Harry e o puchou sem sucesso.

- Calma linda - Ele se levantou indo pegar a garotinha não colo mas ela o parou.

- Eu quelo í no colu da tia Tay - Lux disse com manha esticando os braços para que eu a pegue.

- Tudo bem!-Peguei ela no colo sorrindo.

Eu e Harry seguimos em direção a onde ficam as focas e nos sentamos num banquinho observando o quanto aquelas criaturas eram espertas.

Lux senta um pouquinho mais longe de nos, e ela disse "que queria ver as focas mais de perto" com aquela voz fofa dela.

Harry consentiu com a condição de que ela não se afastaria tanto e que pudesse ficar sob os nossos olhos.

- Ela gostou de você - Harry disse observando cada movimento de Lux, que não parava de sorrir a cada vez que as focas mergulhavam.

- Também gostei dela, ela é um anjo, assim como você.

Harry parece surpreso e para o meu descontentamento permanece calado observando Lux.

O encaro e ele parece sério, tão serio que quase me assusta.

Descanso as minhas mãos dentro dos bolsos do meu casaco e observo as focas, que para todos pareciam felizes, mas para mim não, eu podia ver olhando nos olhinhos de foca delas a tristeza.

Nenhum animal é feliz preso.

Continuo a encarar o nada atê que Harry se vira para mim tão rápido que quase caio do banco e de subito me dá um selinho.

-Ei! -Disse depois que ele se afastou.

-Qual o problema?Você já me beijou hoje.

-Mais é que agora temos uma criança pequena pra olhar,fora que ela pode nos ver.

-Ela não está nem prestando a atenção em nós.

-Sei!-Ri fraco.

-Lux?-Ele murmura.

Viro a minha cabeça na direção dela e ela não está lá, não está em lugar algum.

- Lux? - Desta vez Harry grita e se levanta rapidamente me deixando e indo correndo até o ligar que a deixamos.

Sigo Harry e ele está vermelho.

- Ha-Harry se acalme okay? Vamos esncontrar ela. - Digo nervosa

- Como você pode pedir calma Taylor? Ela só tem 2 anos caramba, eu sou um merda. - Ele esbraveja e só vejo culpa no rosto dele.

- Como pode ser sua culpa? Oque você fez? - Pergunto confusa.

- Eu me distrai com você Taylor, perdi ela de vista por sua causa, eu me distrai, me distrai, droga.

- Perai agora a culpa é minha?

- Eu não quis dizer isso.

- Sim, quis sim, você disse com todas as palavras, "por sua causa".

- Droga eu estou nervoso, esqueça isso - Ele ordena e sai de perto de mim indo até um guarda proximo e começa a falar com ele, eu sei porque ele esta tão nervoso, não é pra menos perto do parque há uma floresta, não é muito longe se Lux foi para lá atraida por alguma coisa ela está perdida, ela não duraria uma noite naquela floresta, estamos perdidos se ela foi para lá.

Estamos perdidos.

Out Of The WoodsOnde histórias criam vida. Descubra agora