Não tenho o quê dizer sobre ontem,foi simplesmente a melhor noite da minha vida.Eu não transei com tantos caras,mas essa foi a melhor transa da minha vida.A maneira como ele me tocava e me beijava era com carinho,com amor,não sei explicar.
-Ei,ei,podem acordando aí e se vestindo.-Escuto uma voz alta e velha,seguida por batidas no vidro do carro.
Abro os olhos devagar e vejo um velho com roupas de guarda na janela fechada do carro.
Rapidamente pego meu vestido no chão do carro e o coloco sobre meu corpo.
-Harry,acorda.-Chacoalho ele com a intenção de acordá-lo.-Tem um guarda aqui.
Ele se senta no mesmo instante e olha o velho que estava de costas pro carro.
Lhe entrego as roupas dele que estavam perto de meu alcance e ele faz o mesmo em relação às minhas.
Harry coloca sua boxer e a calça já que sua camisa e sua blusa estavam lá fora.Eu coloco minhas roupas íntimas e meu vestido.
-Essas crianças de hoje em dia.-Escuto o velho reclamar lá de fora e não deixo de rir.
Saímos do carro e então o velho se vira pra nós.
-Nem pensem em fazer isso de novo.Deram sorte de eu só ser o guarda florestal e não um policial.
-Desculpa senhor,nós só...-Harry tenta explicar,mas o velho o interrompe.
-Não precisa explicar.-Ele encara Harry e o analisa.-Ei,eu te conheço garoto.Você não é o filho do Desmond Styles?
-Sou eu sim.
-Harry não é?-Harry assente e o velho estende a mão para o cumprimentar e Harry o faz.-Eu sou um velho amigo do seu pai,sou o Richard,diga a ele,ele vai se lembrar de mim.
-Pode deixar senhor.
-Me chame de Richard.Pode deixar que não vou contar nada á ele,sobre isso aqui,okay?
-Obrigado Richard.
-Não por isso.E quem é a sua namorada?-Ele olha pra mim.
-Sou a Taylor.
-Prazer Taylor.-Ele me fita.-Escolheu bem,Harry.
-Escolhi sim.-Harry me olha sorrindo.
-Bom,eu vou indo e acho melhor vocês fazerem o mesmo,antes que alguém chegue.-Ele entra em seu carro e desaparece entre as árvores.
Olho Harry e ele faz o mesmo e começamos a rir.
-Meu Deus que situação.-Ele diz.
-Eu não sabia se ria ou ficava com vergonha.-Pego minhas botinhas do chão.
-Tipo isso.-Harry pega sua camisa e seus sapatos e coloca sua blusa.-A noite de ontem foi maravilhosa,amor.-Ele me puxa pela cintura e sela seus lábios nos meus.
Sorrio quando sinto ele morder meu lábio.
-Acho melhor irmos antes que seus pais fiquem preocupados.-Digo depois que terminamos o beijo.
-Vamos.
Entramos no carro e voltamos pela mesma estrada que fomos.
-Ai que sono.-Digo equanto bocejo.
-Meus pais vão me matar.
-Entrarmos sem fazer barulho pra que eles não desconfiem de nada.
-Que horas são?
-7:06.
-Então acho que dá,meus pais costumam a acordar 7:30.
Harry estaciona o carro na garagem e saímos do mesmo fechando a porta com cuidado para não fazer barulho.Ele abre a porta cuidadosamente e olha pra ver se não tem ninguém na sala,e não tem.Entramos pela porta com cuidado e então a fechamos com mais cuidado ainda.Como estamos sem sapatos não precisamos nos preocupar com o barulho deles.Subimos as escadas e então chegamos no andar de cima sem fazer barulho algum. Paramos em frente a porta do meu quarto e quando vou abrir Harry segura meu braço me fazendo olhar pra ele e então me beija.Retribuo o beijo e então escutamos um barulho vindo de algum dos quartos e nos separamos rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Out Of The Woods
FanfictionEssa é a história de como eu o conheci. Essa é a história de como eu conheci Harry Styles. #1 haylor | 29 de Janeiro