4 Capítulo

499 42 63
                                    

Depois daquela ida ao parque e do Harry ter se mostrado tão mais fofo,eu não consegui mais esquecê-lo. Merda.Eu estou me apaixonando por esse rapaz de olhos verdes .Como todos os dias ele me mandava uma mensagem fofa, eu esperava por ela todo dia.E hoje ele me mandou:

"Hey Tay!Já disse como você está linda hoje?Então, estou indo fazer uma outra tatto,quero q vc vá cmg!Topa?Bjs"

Tatuagens não me agradam.Não curto a idéia de pintar o corpo.Mas se ele gosta,e se eu gosto dele.Pera!Como assim?Eu já estou realmente afirmando isso?Estou confirmando isso?Aí meu Deus.Esse menino me deixa louca.Fui com ele fazer a tatto, afinal ele me disse que gostava muito de tatuar e que estava louco para fazer outra tatuagem logo.

-E então Styles!Qual será a próxima tatuagem? - Disse.

-Eu estou pensando em tatuar um navio.

-Um navio?  - Perguntei meio confusa.

-Sim! - Ele me olhou sorrindo - Tipo um navio pirata!Sabe?

-Sei,mas tipo, você curte isso?

-Ah sei lá - Ele deu uma risada meio estranha e eu dei outra  - Acho que sim!

Quando chegamos lá, ele escolheu o modelo e começou a fazer a tatto.Eu fiquei sentada em um banco, na mesma sala onde ele estava sendo tatuado.Ele olhava o tempo todo pra mim e eu olhava pra ele de vez em quando.Pra não parecer que eu gostava dele.

-Tay? - Ele disse me olhando.

-Oi?

-Você pode ficar aqui perto? - Ele disse com uma cara de fofo e eu fui até ele puxando uma cadeira que tinha ali perto.

-Pronto, senhor Styles! - Eu disse e ele sorriu fofo.

-Pode segurar a minha mão?  - Ele disse e eu segurei na mão dele.

-Não me diga que está com medo depois de mais de 50 tatuagens? - Eu olhei pra ele séria.

- Não, não estou com medo.É que a sua companhia me faz bem - Ele sorriu fofo e beijou minha mão.

Quando a tatuagem ficou pronta ele perguntou oque eu havia achado.Se ficou legal, ou se ficou feia.Eu disse que ficou demais.Depois disso, ele me levou a casa dele. Nos sentamos no sofá e ficamos conversando de várias coisas.

- Você quer escutar alguma musica?- Perguntou repousando suas pernas na mesinha de centro.

- Pode ser - Digo sorrindo.

Harry se levanta e pega um controle que estava na mesinha passando varias musicas aleatórias como se escolhesse a mais perfeita, ouso o toque calmo de thinking out loud e antes que Harry a passasse o paro.

- Aí, essa musica - Digo sorrindo com uma das minhas musicas preferidas - Está é perfeita.

Harry volta a se sentar enquanto escutamos a voz suave de Ed sheeran, meu marido.

Sou uma pobre iludida, eu sei.

Sorrio de lado com o meu pensamento bobo e olho para Harry que está com os olhos fechados ouvindo cada timbre da  musica.

O silencio começa a dominar e só o som daquela musica, que não merece ser disperdiçada assim, é ouvida.

Me levanto, e mesmo sabendo dos meus "incriveis" dotes de dançarina, e tendo a certeza que ele riria do meu jeito desajeitado,  por ele eu dançei.

Não costumava dançar muito mais por ele eu dancei...

Estendo a minha mão para que ele se levante e ele me fita confuso.

- Acha mesmo que eu vou arrastar esses moveis sozinha? Você é o homem meu querido.- Gargalho.

Ele continua a me encarar confuso e solto um suspiro, arrastando a mesinha de centro atê o canto da sala, senti Harry se levantando e finalmente me ajudando, também afastamos o enorme sofá para o lado.

Harry vem atê mim e segura na minha cintura me guiando conforme o suave som da musica, segurando em sua nuca e olhando em seus olhos, eu já não ouço nada, não penso nada, e nem ao menos respiro, só sinto.

Só sinto.

A sensação de conforto e paz eram imensas, Harry parecia sentir o mesmo pois sorria olhando no fundo dos meus olhos.

Harry parecia que queria me beijar mas ao mesmo tempo estava com medo de ser rejeitado.

Beija logo porra.

Antes que a música acabe.

Agora Harry.

Se ele não iria me beijar que seja, eu faria por ele.

Me inclino alguns centimetros na direção de Harry mas ele percebe oque quero e de imediato se afasta, parecia bastante nervoso.

- Ah Harry, qual é. - Digo irritada.

Ele que vem a dias tentando me conquistar e do nada quando eu tento algo ele exita? Talvez eu esteja indo rapido de mais, mas não tenho paciência pra esperar.

- Me desculpe Taylor mas eu não posso, não agora, não hoje - Diz misterioso.

Recobro a minha sanidade e digo a ele que tudo bem, que eu não estava chateada, que eu era a culpada e que tudo ficaria bem mas no fundo nós dois sabiamos que nada estava bem, que eu estava chateada sim, e que nada ficaria bem.

Não posso me controlar, quando eu quero alguma coisa, é pra valer.

E nesse momento, eu queria o Harry.

Out Of The WoodsOnde histórias criam vida. Descubra agora