-Praia,por quê?-Pergunto o seguindo.
-Porque nos filmes de mulherezinhas o casal principal sempre vai para a praia.
-Nós somos o casal principal? Nós seríamos os coadjuvantes.-Digo rindo.
-Jamais senhorita.-Harry fala cortês e me puxa para mais perto dele.
Caminhamos alguns minutos que para mim pareciam segundos e já podia ver as pessoas correndo envolta da orla, seguimos adiante e Harry sentou na areia e começou a observar as ondas.
-O que, me arrastou até aqui pra ficar aí parado?-Pergunto.
Harry me encara confuso com uma feição hilária.
Pego a mão de Harry e o obrigo a levantar.
Harry percebe o que quero fazer e começa a rir.
-Não Taylor.
-Sabia que nos filmes de mulherzinha é o homem que faz isso.-Puxo Harry tentando o pegar no braço mas não consigo, e Harry ri mais.
-Eu estou de muletas Taylor não posso fazer isso.-Harry ri mais.
-Ah é.-Sussurro me lembrando.-Que pena.-Me sento com Harry.
-Não é porque eu não posso ir que você também não pode.
-Ah Harry você é tão idiota.-Respondo rindo.
-Porquê?-Pergunta arqueando uma sobrancelha.
-Você não percebe, que não tem graça sem você, eu ia fazer porque você estava comigo.-Digo sorrindo olhando para umas criançinhas fazendo castelos de areia.-Não quero fazer nada que não seja com você.
-Isso inclui tomar banho e trocar de roupa?Porque eu adora...
-Harry!-Exclamo gargalhando.
-Acho melhor voltarmos já está tarde.
Solto um muxoxo e me levanto com Harry.
Fazemos o mesmo caminho da ida e logo chegamos no hostpital, para nossa sorte o segurança não estava lá na hora e conseguimos voltar pra o quarto de hospital sem sermos pegos.
Isso só até abrirmos a porta do quarto.
-Taylor?Onde você foi?-Disse meu pai agressivo.
Minha mãe não estava no quarto somente meu pai.
Escutei Harry engolir em seco.
-Calma senhor,nós só fo.....
-Nada de calma senhor,não.Harry eu confiei minha filha à você,e oque você faz?Some com ela sendo que ela sofreu um acidente e estava no hospital?-Disse ele olhando seriamente para Harry.
Harry abriu a boca pra falar mas não deixei,falando primeiro.
-Em primeiro lugar eu quis sair daqui pra ir comer alguma coisa,porque a comida desse lugar é uma droga.Segundo Harry foi o primeiro a dizer que isso não era uma boa opção.
-Mas do mesmo jeito vocês fugiram,se ele te amasse mesmo iria saber que o melhor pra você é você ficar aqui.
-Ele me ama sim!E o mais importante,EU O AMO.EU AMO O HARRY.Se você se importasse comigo,não iria gritar com ele desse jeito,porque você machuca a ele e isso me machuca.-Grito sendo agressiva agora.
-Está vendo?Olha oque você fez com a minha filha.Nunca que a Taylor que eu conheço iria gritar assim comigo.Cadê a educação que eu te dei,Taylor?
-Foi pro lixo no seguinte momento em que você gritou com o Harry.
-Ei oque está acontecendo aqui?-Entraram dois seguranças no quarto.
-Que arrependimento de ter te levado naquele jantar,vocês nunca deveriam ter se conhecido.Apartir de agora você não vai mais ver esse garoto,você está proibida disso.
-VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO!
-Não posso é?Seguranças levem esse garoto daqui.
Os dois seguranças seguraram nos braços de Harry e começaram a arrastará-lo até a porta enquanto suas muletas caíram no chão.
-NÃO,HARRY!-Vou atrás mas sou detida pelo meu pai que segurou meu braço.
-Você não vai atrás desse garoto!
Pude ver as lágrimas caindo sobre o rosto de Harry.Senti meus olhos transbordarem lágrimas e elas logo caíram.Os raios do sol que estava se pondo bateram no rosto de Harry e eu estava o olhando.
Logo a imagem do Harry sendo arrastado pelos seguranças desapareceu de meu alcance de vista.
Minhas pernas não tinham forças para aguentar meu corpo,então cai de joelhos no chão e tampei meu rosto com as mãos.As lágrimas caíam pelo meu rosto como água doce caía em uma cachoeira.
-Vem Taylor,vamos embora.-Disse meu pai.
Não respondi.
-Anda Taylor vamos embora!
-EU TE ODEIO.-Me levantei rapidamente e saí correndo do quarto indo em direção ao elevador.
(...)
Durante o caminho de carro até em casa meu pai me mandou entregar o celular a ele.Revirei os olhos mas como não queria mais falar com ele apenas joguei meu celular em sua mão.
Assim que entrei em casa minha mãe veio com perguntas como:
-Oque aconteceu?Filha você está bem?
Simplesmente ignorei as perguntas de minha mãe e subi correndo para meu quarto.
As únicas coisas que consegui fazer foram tomar um banho,colocar uma roupa sem que seja aquela roupa de hospital,me jogar na cama,chorar,chorar e chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Out Of The Woods
FanfictionEssa é a história de como eu o conheci. Essa é a história de como eu conheci Harry Styles. #1 haylor | 29 de Janeiro