31 Capítulo

227 14 24
                                    

Taylor

Já se passaram 3 meses desde que eu saí do hospital e minha vida tava completamente boa até agora.

-Filha?-Minha mãe pergunta e bate duas vezes na porta do meu quarto.

-Oi?Pode entrar.

Ela abre a porta,mas não entra.

-Seu pai quer conversar com você e seu irmão.

-Tudo bem.Já vou descer.

Ela assente e fecha a porta.Desligo meu computador já que estava mexendo nele,coloco meus chinelos e saio do quarto dando de cara com Austin.

-Papai chamar nós dois pra conversar,não deve ser coisa boa.-Diz ele.

-Nem um pouco.-Concordo e então descemos as escadas,vendo meus pais sentados na mesa de jantar.

-Se sentem aí.-Meu pai aponta pras cadeiras na frente da dele e então nos sentamos.-Bom,eu recebi uma proposta de emprego,uma ótima proposta de emprego,o problema é que eu teria que me mudar pra Londres.Então,eu e sua mãe,conversamos e decidimos que nós quatro vamos nos mudar pra lá.

-Ah não.-Reclama Austin.-Eu não vou pra Londres,minha vida tá aqui.Sem contar que Londres é muito chato.

-Como você sabe se nunca foi pra lá?

-Não precisa ter ido pra saber.

-Pai,eu não posso ir pra Londres.Vou me formar esse ano esqueceu?-Digo.

-Sem problemas,em Londres também tem escolas.

-Mas pai eu tô naquela escola desde sempre.

-Por isso mesmo,vai fazer novos amigos,conhecer novas pessoas.

-Eu gosto dos meus velhos amigos.

-Pense que vai ser bom pro pai de vocês,pra mim e pra vocês também.

Solto um suspiro.

-E o Harry?Vou simplesmente acabar com tudo?

-Muita gente namora a distância hoje em dia.-Diz meu pai.

-Eu não quero namorar a distância.Eu não quero ir pra Londres.

-Mas você vai,e ponto final.Sem reclamações e sem cara de bunda.Vão arrumar suas coisas,o vôo é amanhã depois do almoço.

-Que saco!-Bufo e levanto rapidamente indo pro meu quarto.

Agora que eu e Harry estávamos no melhor do nosso relacionamento,vem meu pai com a sua proposta de emprego,e estraga tudo.Eu poderia fugir,mas causaria mais confusão e eu não gostaria de ver a reação do meu pai depois.Pego meu celular desbloqueando a tela e então ligo pra Harry.

-Oi amor.-Ele diz assim que atende.

-Oi meu amor.Você pode vir aqui?Passar a noite comigo?

-Claro amor,aconteceu alguma coisa?

-Aconteceu,e no momento eu só quero você aqui pertinho de mim.

-Tô indo,amor.-Ele desliga.

Coloco o meu celular na cômoda e me jogo na cama.

Por que meu pai tem que destruir as nossas vidas aqui,por causa de uma proposta de emprego?Ele já não tá bem lá no emprego dele?Pra que mudar?Juro que eu queria muito entender.Eu teria que deixar tudo.Meus amigos,minha escola,meu namorado.Por causa de um emprego?

Escuto a campainha tocar e não acredito que Harry já tinha chegado.Saio do meu quarto e desço as escadas correndo pra eu poder abrir a porta,e o faço.

-Oi meu amor.-Diz ele me puxando pela cintura e selando nossos lábios.

-Vem,vamos subir.-Seguro em sua mão e o puxo.

-Oi Harry!-Diz minha mãe enquanto guarda alguma coisa dentro de uma caixa.

-Oi Andrea,tudo bem com a senhora?

-Tudo ótimo e com você?

-Tudo também.

-Vamos logo.-O puxo e então subimos as escadas entrando em meu quarto depois.

Fecho a porta e então assim que me viro dou de cara com os olhos verdes mais lindos do mundo.Ele inicia um beijo calmo e enquanto minhas mãos estão em seu cabelo,as dele estão em minha cintura me puxando para mais perto dele.Quando ficamos com falta de ar ele desce até o meu pescoço e deixa vários beijos nele.

-Amor?

-Fala.-Ele diz em meio aos beijos.

-Eu preciso te contar uma coisa.

Ele para com os beijos e me olha.

-O quê aconteceu?

-Eu vou me mudar pra Londres.

-O quê?Como assim se mudar pra Londres?Você não pode fazer isso com a gente.

-Você acha que eu quero?Meu pai que recebeu uma proposta de emprego e nos obrigou a ir junto com ele.

-Então você vai mesmo se mudar pra Londres?E me deixar.

-Eu não tenho escolha,acha que eu quero isso?

-Taylor,eu não vou conseguir viver sem você.Você não pode se mudar.-Ele se senta em minha cama e abaixa a cabeça.-Eu vou falar com o seu pai.-Ele se levanta mais eu o impeço.

-Não.Você sabe o que acontece se bater de frente com o meu pai.-Ele suspira.-Pensa que você não vai ter que me aturar todos os dias.

-Mas eu quero te aturar todos os dias.

Me sento ao seu lado e suspiro.

-Quando você vai?-Ele pergunta ainda de cabeça baixa.

-Amanhã.

-Amanhã?Como assim amanhã?Não vamos nem poder nos despedir direito?-Ele me olha.

-Por que acha que eu te chamei pra dormir aqui?-Sorrio fraco olhando pra ele.

Ele vem pra cima de mim e me beija me fazendo deitar na cama.Ele apoia as mãos na cama e fica sobre mim,enquanto eu coloco minhas mãos por dentro da sua blusa e arranho suas costas.Quando nossos pulmões ficam completamente sem ar nos separamos e ele se deita ao meu lado me abraçando.Me aconchego em seu peito e sinto ele acariciar meus cabelos.

Eu gostaria muito de tê-lo perto de mim todas as noites,todos os dias,todos os minutos e segundos.E teria,se não fosse a merda da proposta de emprego do meu pai.
















Dsclp a demora gnt,não tava conseguindo escrever...Vai ter mais 1 capítulo e depois o epílogo amores,aí acaba😢
"Rockabye,baby" vai demorar um pouquinho p ter att q eu tô bem desanimada e sem idéias,sorry
Love u❤

Out Of The WoodsOnde histórias criam vida. Descubra agora