28 Capítulo

235 17 9
                                    

Harry

Tudo é culpa minha.

Taylor estava com hematomas nos braços e nas pernas,onde eu consegui enxergar,mas devia estar com outros pelo corpo inteiro.Não consegui enxergar muito do seu rosto porque ela o virou,mas dava pra ver que também estava machucado.Eu fui um idiota em não ir ao "encontrinho" com Luke,mas eu simplesmente esqueci e agora o amor da minha vida estava sofrendo pelo meu erro.

Quando estávamos no supermercado e eu fui pegar a carne e os temperos,não demorou muito tempo e eu voltei,mas Taylor não estava lá.O carinho com as coisas que já tínhamos pegado,estava lá,junto com batatas caídas no chão,mas Taylor não estava.Não hesitei em começar a procurá-la,mas então ouvi seu grito e fui correndo até onde ela gritou,mas quando cheguei lá não tinha nada,apenas um pedaço de madeira no chão.

Eu sabia que era Luke,mas preferia pensar que não fosse,porque sei as coisas horríveis que ele pode fazer com ela.Meus pais e os pais dela acionaram a polícia e eles começaram a procurar.Chegaram a perguntar se tínhamos algum suspeito e eu disse que não,porque Luke odeia quando a polícia está envolvida e eu sabia que se ele soubesse que tem polícia no meio,ele poderia fazer uma coisa bem pior com a Taylor.

Eu fui um covarde em não ir até lá resgatá-la,deixei ela ficar três dias lá,sofrendo e sendo machucada,mas eu não sabia onde eles estavam.Mas agora eu estava indo.Assim que Luke desligou a chamada ele me mandou o endereço por SMS.

Já era umas 5:00 da manhã,eu tinha que sair cedo porque o lugar é um pouco afastado de Nova Iorque e não queria que meus pais soubessem onde eu estava.Deixei um bilhete avisando que fui buscar a Taylor e pra eles não avisarem a polícia porque se não iriam matá-la.Peguei um ônibus e em menos de uma hora já estava lá.

O lugar era uma espécie de fábrica abandonada.Janelas e portas quebradas e o chão era de cimento.Vou entrando e logo Luke aparece.

-Harry,chegou cedo.Quanto tempo hem?Você cresceu,e fez mais tatuagens.-Ele ri.

Seu cabelo estava diferente e agora ele tinha tatuagens nas mãos e no pescoço,só faltava o rosto.Ele estava com um esparadrapo na bochecha direita.

-Anda logo Luke,me fala o seu acordo.

-Nossa,pra que tanta pressa?Não quer nem botar os assuntos em dia?

-Vai logo Luke.-Grito.

-Tudo bem.-Ele ri.-Bom,o acordo é simples.Se você fizer um trabalho pra mim,eu penso em soltar sua namoradinha.

-Que trabalho?

-Nada muito enigmático.Você só vai ter que matar uma pessoa pra mim.-Ele ri.

-Matar uma pessoa?

-Isso mesmo.O cara mora em Los Angeles e está devendo uma grana pra mim.Você vai entrar na casa dele,matar ele e depois pegar a grana.Nada de mais.

Matar alguém.Eu nunca na minha vida cogitei em fazer isso.

-E aí?Aceita o acordo?-Ele pergunta rindo.

-Me deixe ver ela e depois eu te respondo.

-Ver ela?Eu não faria isso.Olha o quê aquela vagabunda me fez.-Ele arranca o esparadrapo da bochecha e vejo um corte enorme e profundo.-Mas se você insiste,vamos lá.-Ele se vira e começa a andar.

Andamos por um corredor até chegar no final dele,então uma porta é aberta e três garotos que eu não conhecia saem dela.

-Fique á vontade.Só não muito.-Ele abre a porta e vejo Taylor caída no chão.

Out Of The WoodsOnde histórias criam vida. Descubra agora