30 Capítulo

231 16 7
                                    

-Vai logo Harry!-Diz Calum.

Ameaço apertar o gatilho e então escuto um barulho de tiro.Solto rapidamente a arma das minhas mãos.Abro os olhos e vejo o homem morto com um tiro na cabeça sangrando.

-Eu sabia que você não ia conseguir Harry!-Diz Luke e eu me viro pra ele.

Ele estava parado em frente a porta aberta,com uma arma na mão e atrás dele havia 4 ou 5 homens mortos.

-Luke?O quê você...

-Eu sabia que você ainda era o covarde que sempre foi.Sabia que nem apertar o gatilho você iria conseguir fazer.Mas sabia que abrir o cofre você iria conseguir.

-Você me usou,seu cretino.

-Só percebeu isso agora?

-Mas vai libertar a Taylor,já que eu cumpri com o acordo.

-Não,não,não.O acordo era pegar a grana e matar o homem.E já que eu tive que fazer parte do trabalho,você não cumpriu com o acordo e eu não vou libertá-la.-Ele ri.

-VAI SE FUDER,SEU CRETINO DE MERDA.-Grito.

-Traga ela.-Ele fala através do walk-talk.-Amarrem ele seus idiotas.-Ele fala pra Ashton e Calum

Eles desamarram as mãos e os pés do homem e amarram minhas mãos e meus pés,me deixando de joelhos no chão.Pouco tempo depois vejo Taylor sendo arrastada por Michael até o quarto.Ela estava  deitada com os tornozelos e os pulsos amarrados e Michael a puxava pelos pulsos.

Taylor

Eu mal conseguia abrir os olhos,imagine andar.Então por isso fui arrastada e colocada na frente de Harry.Ele estava de joelhos e eu podia,mesmo sem ver,perceber que seus braços e pernas estavam amarrados.

-Feche a porta.-Luke ordena.

Michael vai até a porta e a fecha.Eu estava com uma sensação péssima,que não sei explicar.

-Como ela já está praticamente morrendo,eu vou facilitar o trabalho pra você Harry.-Diz Luke e posso ver através do espelho que havia no quarto que ele apontava uma arma na minha cabeça.

-NÃO VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO.-Harry grita e então tenta se soltar,o quê é inútil.

-Posso e vou fazer.De tchau pro seu namoradinho Taylor.-Sinto meus olhos marejados.

-Por favor,por favor,por favor,por favor...-Harry repete várias vezes com os olhos fechados e molhados por lágrimas.

Ele carrega a arma rindo e então...

Vejo as janelas sendo quebradas e escuto o barulho da porta sendo aberta.Escuto um barulho de tiro e sinto uma dor imensa no meu braço,o quê me faz gritar de dor.Barulhos de armas sendo carregadas ecoam na sala junto com o barulho de um alarme.

-Parados!Parados!-Escuto uma voz masculina desconhecida e então abro os olhos o máximo que consigo.

A polícia!A polícia estava aqui!Observo através do espelho colocarem algemas em Luke,Michael,Calum e Ashton.Vejo um dos policiais soltar Harry e então ele vem até mim.

-Taylor,seu braço está sangrando,aquele cretino te acertou.

Eu sabia que estava morrendo.Podia sentir minha respiração difícil e meu coração bater fraco e devagar.

-Eu t-te a-amo Harry.-Minha voz saí fraca.

-Não Taylor,não,não.-Ele levanta meu tronco mais continua ajoelhado no chão.-Taylor por favor.Não me deixa aqui.-Seu choro aumenta.-Eu te amo Taylor!-Ele fala a meio de soluços.

Out Of The WoodsOnde histórias criam vida. Descubra agora