6 Capítulo

450 38 24
                                    

Nós seguimos até minha casa e ela me deixou lá. Perguntou se eu queria que ela dormisse em minha casa hoje,para me dar apoio.Eu recusei,pois ela não tinha nada a ver com meu sofrimento idiota.Subi para meu quarto e me deitei na cama.Minha vontade para chorar era absurda,mas eu não podia me desestabilizar desta maneira por causa de um garoto.Um garoto que eu gostava muito. Mas um garoto que estava na lanchonete com outra garota.Mas um garoto que eu amava muito.Senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto.Não havia maneira alguma que  me fizesse parar de chorar.Apertei meu rosto contra meu travesseiro para que meus pais não ouvissem o choro.

Oque mais me doia, não era o fato dele estar com outra pessoa na lanchonete, nem dele não ter dado sinal de vida durante uma semana.Oque mais me doia era ele não ter ido atrás de mim.Quando me levantei com Abigail e fui com ela para fora da lanchonete, ele não foi atrás de mim.É isso que mais me dói. Senti meu celular vibrando no bolso de minha calça jeans e ignorei. Eu não queria ter nenhuma ligação com o mundo naquela hora.Mas meu celular vibrou novamente e eu não liguei, continuei com a cara contra o travesseiro chorando por Harry.Na terceira vez que ele vibrou, fui obrigada a retirar o travesseiro da minha cara e a soltar um "Que saco!".Peguei meu celular e olhei as mensagens.Eram todas de Harry. Ele dizia que queria me ver e queria me explicar oque havia acontecido.Ele pedia desculpas e mandava emojis de carinha triste.Ignorei as mensagens, eu estava muito....muito....muito puta, com ele.

[5 dias depois...]

Meu coração bombardeava pela saudade de que eu sentia de Harry.Eu não aguentava mais não falar com ele,não ouvir ele,não ver ele,não sentir ele.Desde aquele dia ele mandava frases por mensagem, as frases diziam oque ele sentia e oque eu poderia sentir.Eu só as lia.Não respondia.Eu queria que ele sentisse a dor que é ficar longe de uma pessoa que você gosta muito.No momento, eu estava conversando com Abigail pelo Skype.

-E então Tay?Você já superou?

-Superar oque?

-Harry, com a garota na lanchonete.

-Eu nunca precisei superar.Eu só precisava esquecer a cena - Quando terminei a frase recebi uma mensagem, de Harry - Ele me acabou de me mandar uma mensagem.

-Mandou? E oque diz aí? -Ela disse mostrando que queria muito saber.

-"Você está em casa?" - Li pra ela - Eu respondo?

-Claro que sim, Tay.

-Tudo bem,mas eu falo a verdade?-Ela fez uma cara de "É óbvio".

-E oque ele disse?

-"Olha pela janela"-Li pra ela e olhei-a depois de terminar de ler.Fui até a janela, que estava fechada e com as cortinas fechadas também, olhei por um buraquinho no canto da janela que não estava coberto pela cortina e o vi.-Ele está ali - Falei sussurrando e me voltei ao computador.

-Então vá lá falar com ele.Tchau -Ela desligou a chamada me deixando desesperada.

Fui até a janela novamente e olhei pelo mesmo buraco de antes.Ele ainda estava lá. Me olhei no espelho para ver se eu não estava com os cabelos bagunçados ou alguma coisa do tipo.Abri as cortinas e depois a janela e olhei para baixo.Harry me olhou e sorriu.

-Oque você quer, Harry? - O olhei.

-Oi pra você também Taylor - Eu faço uma careta e ele ri.

-Mas,oque você quer? - O fito.

-Porque você não respondeu minhas mensagens?

-Porque eu estava magoada com oque eu vi na lanchonete.

-Mas não aconteceu nada na lanchonete - Ele disse com sinceridade.

-Então quem era a garota que estava com você?

-A garota que estava comigo era a Gemma, minha irmã.

-Sua irmã? -Fiquei olhando pra ele com um olhar de interrogação.

-Sim,minha irmã. Eu só a levei para tomar um milk-shake-Ele disse me fazendo ficar calada.

-E porque você desapareceu? Antes de nos vermos na lanchonete você não deu um sinal de vida.

-É porque eu estava atrapalhado com uns problemas.Me desculpe por não ter avisado-Eu me calei novamente -Posso subir aí?

-Ãn...Pode, vou lá em baixo abrir a porta pra você.

-Não precisa - Ele disse escalando uma árvore que havia perto de uma das janelas de meu quarto e logo depois entrando dentro de meu quarto.

-Eu não sabia que você era um bom escalador-Disse cassoando.

-Tem muitas coisas sobre mim que você não sabe - Ele disse se aproximando de mim.

-Harry?

-Oi? - Disse ele aproximando nossos rostos.

-Porque você não foi atrás de mim?Na lanchonete.

-Eu fui atrás de você, só que minha irmã me empediu de te alcançar.

Senti seus dedos tocarem em uma bochecha.Ele dedilhava os seus dedos em minhas bochechas rosadas.Eu olhava para seus olhos verdes que nunca haviam sido tão bonitos como agora.Senti nossos lábios se tocarem e fechei os olhos.Ele me segurou em minha cintura com uma das mãos me puxando para mais perto dele.Nossas línguas brigavam.Nossos corpos estavam quentes. Estava tudo perfeito.

-Taylor?Você está aí filha? -Disse minha mãe batendo na porta pouco tempo depois de nossos lábios se soltarem.

-Es... Estou mãe -Disse para que ela não duvidasse de nada.

-Tudo bem então.-Ela disse se afastando de meu quarto.Voltei meus olhares a Harry que estava olhando pra mim.

-Acho melhor eu ir embora -Ele sussurrou.

-Tudo bem -Ele soltou minha cintura e fomos até a janela.Harry saiu da janela e logo estava em cima de um dos galhos da árvore.

-Taylor?

-Oi?-Ele disse me fazendo olhá-lo.

-Já disse como você está linda hoje? -Ele riu, uma risada conquistadora e logo desceu da árvore e seguiu para fora da minha casa.

Me deitei na cama e soltei um "Yes!". Logo depois eu dormi.Mas não evitei em sonhar com nosso beijo.

Out Of The WoodsOnde histórias criam vida. Descubra agora