9 Capítulo

381 33 18
                                    

Faltavam exatamente cinco minutos para Harry vir me buscar para irmos à tal festa.Eu usava uma calça jeans preta,uma blusa branca que tinha um círculo preto na frente, botas de cano baixo e o colar de aviãozinho de papel.Não demorou muito para que Harry estacionasse seu carro em frente à porta da minha casa.

-Oi!-Disse entrando no carro e fechando a porta.

-Você está linda! -Ele sorriu.

-Não exagera, essa é uma roupa simples.-Coloquei o cinto.

-Você fica linda de qualquer jeito-Ele sorriu e olhou para o colar que estava em meu pescoço e seus olhos brilharam.

Logo depois nós estávamos entrando na casa.Era uma casa muito grande e bonita.Parecida com a de Harry.Entramos e logo um menino veio nos comprimentar.

-Harry!

-E aí, bro!-Ele apertaram as mãos e se abraçaram.

-Você deve ser a Taylor?-Ele disse me olhando.

-Sou sim,e você...

-Liam, prazer!-Ele me abraçou e eu retribui o abraço.-Fiquem a vontade, vou dar uma olhada na piscina -Ele riu querendo ser simpático.

-Tudo bem Lee, obrigado.-Harry sorriu e o garoto se afastou.

Andamos um pouco pela casa e agora estávamos sentados no balcão da cozinha olhando as pessoas que estavam na sala dançando igual a loucos.

-Merda!-Sussurrei e Harry ouviu.

-Oque foi?-Ele disse mais logo um rapaz chegou e me disse.

-Tay?Tay! Oh meu Deus, quanto tempo! -Ele me abraçou e eu o abraçei também sem querer.

-Oi John!

-Como você está? E sua mãe, seu pai?

-Estão todos bem!-Sorri e Harry pigarrou chamando minha atenção-Oh, desculpe, esse é o Harry!

-E aí! -Disse John o cumprimentando com um aperto de mão.

-Oi!-Disse Harry sem entender nada.

-Nossa Tay,nunca imaginaria que eu ia te ver denovo em uma festa!Sempre quando eu te levava a uma você ficava emburrada.

-As coisas mudaram agora!-Disse sendo curta e grossa.

-Vocês se conhecem de onde?-Harry perguntou tentando entender.

-Nós fomos namorados!-Disse John-Eu fui o primeiro namorado da Taylor-Enguli a seco e Harry me olhou e depois voltou a olhar John.

-John?Vem aqui cara!-Gritou um garoto da sala e pude reconhecer que era Michael, o melhor amigo dele.-Oi Tay!-Ele gritou acenando pra mim e eu acenei de volta.

-Vou indo lá!Tchau!-Ele disse a Harry e depois me abraçou e sussurrou em meu ouvido-Você ainda está linda como sempre.

Porque ele tinha que aparecer?John foi meu primeiro namorado,mais um pesadelo.Eu era muito nova quando o conheci, nosso namoro durou um ano,um ano de muitas coisas doidas.John era muito radical.Uma vez ele me levou para um bar e arrumou confusão com uns cara de lá por nada.Foi com ele que eu perdi minha virgindade.E eu achava que o amava,só que um dia ele sumiu e não deu mais sinal de vida,então eu amadureci e cresci muito,depois de chorar dois dias seguidos.

-Porque você não me contou que já tinha namorado antes?-Harry me perguntou.

-Não achei que seria importante.-Dei de ombros e ele só me olhou e não disse nada durante um tempo.

Out Of The WoodsOnde histórias criam vida. Descubra agora