33 Capítulo

443 24 44
                                    

Taylor

A vida é complicada e nos maltrata de vez em quando, talvez por discuido nosso. Acredito eu, que na vida só se ame de verdade uma vez, você até pode ter vários namorados e gostar deles de graus diferentes. Mas eu acredito que o amor verdadeiro só vem uma vez e se você deixar ele passar, jamais voltará.

O amor da minha vida foi Harry Styles, e eu deixei ele passar. Nós nos deixamos passar. Não sei como alguns conseguem manter um namoro a distância. A distância entre nós, chegava a doer. Video-chamadas e ligações que duravam horas, cartinhas que demoravam semanas pra chegar, mensagens de texto que não expressavam o que estávamos realmente sentindo. A tristeza em não poder tocar e sentir eram enormes. Com a esperança de acabar com ambos os sentimentos de dor, maduramente, decidimos que o melhor a se fazer era acabar com tudo.

O único de grande problema é que não se consegue acabar com um amor tão enorme quanto o nosso. E o que era pra ser melhor pra nós, acabou por ser pior, pelo menos pra mim. Desde o dia que tomamos aquela decisão, eu não ouvi mais falar de Harry Styles. Apenas em meus mais selvagens sonhos. Tive que me virar, durante os anos, para tentar esquecê-lo. Namorados, casos, amantes, nada preenchia o vazio em meu peito.

E o pior de tudo é não saber se o que eu sinto é recíproco.

Mas no fundo, por mais que seja quase impossível, eu sei que um dia nos encontraremos novamente. E que o que acontecerá depois disso, vai ser maravilhoso.






Out Of The WoodsOnde histórias criam vida. Descubra agora